Quero respostas sem zuas,quero saber a opinião de vcs,pq a cl ta tão sem moral,ta tão poluida,que nem sei mais qm tem + moral,ent vamos la O player TripaSeca rouba no ares,rouba acc,rouba p4,não liga pra moral,o importa é vencer,usa hack pra ganhar um evento(gladiador) e ainda fala q tem mais moral q eu bem vamos la O player PaoFrances(eu) sou chato mas nunca roubei ninguém,ligo e muito pra moral,nunca gostei de ter minha moral difamada,não me importo em vencer e sim em me divertir,nunca usei hack,exceto no titan2, q usei hack a vida toda la,mas depois de um tempo parei,e nunca mais loguei com hack na vida ! e não fico me gabando "tenho mais moral q vc" as vezes falo pra implicar as vezes.. Eai ? quero opinião sincera ! qm vcs acham ? ~~ Prevejo varios cara da TzT(clan dele) falando q ele tem + moral husaus
vei essa área eh pra topicos sobre duvidas sobre o servidor/minecraft n eh o lugar pra vc fazer esse tipo de pergunta
Na verdade não, pois ele colocou na área de "Dúvidas gerais",o nome já diz tudo... Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Acho que eu tenho mais '-'vc é chato? quer ser meu amigo? eu amo pão! Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Que bom que um pouco da cl ainda tem bom gosto vlw gente :3 Sim,mas so se me der add na sua casa pra mim roubar os p4 Spoiler brinks, tem ts? vo criar sala agr,ultima sala,entra la
Não havia necessidade de fazer uma pergunta assim, mas já que fez, vamos à resposta. Definição de moral : Conjunto de valores, individuais ou coletivos, considerados universalmente como norteadores das relações sociais e da conduta dos homens. Na Craftlandia, nossos valores são nossas regras, portando, automaticamente, quem as respeita tem moral. Preciso dizer mais ?
To no trampo pão '-' so dps do meio dia blz? manda mp dps hehe Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
zDuuPlayer falo tudow HunterHD e TripaSeca entraram no tópico,que comece o choroooooooooooooooooooooooooo