Alguém me fala um macro que upa mais rapido que o do Acrobacia inteligente (do jimmyfelips) , nem vem com homeless,homeless eu testei td certim com os macro td certim e pa,mas o do acrobacia inteligente upa 40x mais rapido,so q tem uns mlk aki q ta pegando 1k de acro em 1 mes,queria saber se vcs conhece algum melhor ?
Eu ponho macro de auto respawn e de dar /home a cada um minuto , e faço uma trap com lava no lugar de cacto, da pra upar uns 30 level por noite
EU upei 700 levels em 2 meses apenas, com o macro do jimmy. mas no tempo fiz um script que quando rolava voltava pra /home acro, assim upando mais rápido.
eu n uso macro eu faço um lugar propio que vc cai nos bloco certinho dps o cacto mata e o macro de auto reviver te revive e fica fazendo isso infinitamente
tenta ae fiz edição rápida aki n garanto nd $${ if(acro); log("&3[%PLAYER%] &6Acrobacia &4[OFF]"); unset(acro); stop(); else; log("&3[%PLAYER%] &6Acrobacia &2[ON]"); log("&3[%PLAYER%] &3Para desligar pressione %KEYNAME%"); set(acro); endif; do; if(HEALTH < 1); Wait(1); Respawn; endif; KEYdown(SNEAK); loop; }$$
Olá, Infelizmente a Craftlandia não oferece suporte para macros, caso queira pedir/achar um macro faça um tópico nessa área. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.