pode explicar oque seria alocar memoria tbm quero saber cubeiro ridiculo cubeiro ridiculo cubeiro escroto virgem cubeiro q enfia o dedo no anus
o tpc é seu Chara? não né, então menos ai que tu n é porra nenhuma, e se eu sou cubeiro, ele é ladrão Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Eu sou ladrão ? te desafio a procurar uma denuncia minha de roubo no fórum,se achar,compro 1 vip pra vc
tenho nossa converna no skype + a nossa MP, qr q eu poste e te faça passar vergonha? ksajdksad, me roubou a Boladap q n vale porra nenhuma
Já conseguiu? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Finalmente entendi qual é o seu problema, é que o launcher do AnjoCaido não tem a tela com o "Edit Profiles", ele lança o jogo diretamente. Por isso, recomendo você baixar outro launcher mesmo, como por exemplo o launcher universal. Se eu descobrir alguma maneira de alocar mais ram nesse launcher eu posto aqui
Crie um bloco de notas, escreva java -Xmx####M |-Xms####M -jar "Minecraft.exe" salve-o como .bat na pasta C:\Users\NomeDoUsuario\AppData\Roaming\.minecraft, em seguida execute-o (ele seria uma espécie de launcher para o minecraft e alocaria a memoria desejada). Em "####M" seria a memoria desejada para alocar, se quiser colocar 5gb de mémoria ram troque este valor por 5120M