Acabei de baixar o novo launcher da Craftlandia e não consigo fazer login com minha conta. Diz que a senha está incorreta, mas eu já mudei e não adiantou. Em outro computador aqui está com o launcher antigo e eu consegui entrar. Já desinstalei e não resolveu
Como recuperar com o pin? se é pelo laucher, o certo é recuperar pelo E-MAIL, que foi criado a conta pelo ''LAUCHER''
Deve ser concerteza problema com o laucher que você está usando. Tente usar outro laucher, pois esse problema ja aconteceu comigo e acontece várias vezes. Ou então aguarde que provavelmente volta ao normal.
Não fui hackeada, já disse que consegui entrar por outro launcher. O problema é nele mesmo Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Se você aprendesse a diferença entre "posta-se" e "postasse" e "mais" e "mas" eu poderia te responder corretamente. Se não sabe, não venha criticar. Passar bem. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Meu nick tem 4 letras '--' e a senha eu copiei em outro lugar p n errar Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Mudar a senha? Eu consegui entrar em outro computador com esse Nick e a Senha, não fui hackeada, meu bem. O problema é no laucher mesmo
Sei sim mais que laucher você estaria querendo no momento? Tipo Mini-Games Titan 1 e 2 essas coisas. Obs: No momento os laucher estao bugados mesmo! Se eu fosse você esperaria passar um pouco do tempo!
Eu baixei o novo que é Universal, tentei entrar na conta pelo Titan e não funcionou também Ah, estou querendo entrar nos minigames Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk