Eu acho que a staff deveria recompensar players que denunciarem outros jogadores, dando 1k, ou até menos (preço a ser definido pela staff) , mas que pelo menos, uma recompensa seja dada, mas atenção, só será recompensado o player que conseguir provar que o outro player agiu contra as regras do Craftlandia. Isso diminuiria um monte o número de jogadores que não sabem para que servem as regras, pois os denunciantes teriam uma vontade a mais de denunciá-los. BEM, É ISSO, E ESPERO QUE SEJA ACEITA, PARA UMA MELHOR JOGABILIDADE!
Eu apoio,tipo denunciar para a policia na realidade,se bem que dai,o ser iria ficar criando contas fakes pra ganahr dinheiro,entao nao apoio =)
Ai tipo.. o nub vai querer dinheiro e denuncia por terem tirado um bloco de dirt da casa dele com o motivo, GRIF! Nem aprovo..
Denuncia quem quer ou quem é sofrido de cara no gameplay, temos staffs para fazerem os trabalhos deles próprios, só ajudamos. Ninguem é obrigado a denunciar.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica