[Notỉcia] Rihanna lança clipe polêmico {misto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533

HWTe4Gt.png

Olá pessoal hoje a notícia é sobre um clipe polêmico lançado por rihanna (cantora famosa)

Nessa quinta feira dia 1, a cantora Rihanna divulgou o clipe oficial para a música "Bitch Better Have My Money" música lançada por ela no final do mês de março. A polêmica desse clipe é que ele contém cenas muito fortes de Violência, sangue e nudez.
Em várias cenas do clipe a cantora aparece se drogando, esse clipe conta a história de uma mulher (Rihanna) que sequestra uma loira para conseguir tirar dela um dinheiro que lhe era devido.
Em várias cenas do video clipe a cantora aparece semi-nua com os peitos de fora e coberta de sangue, Além de tudo isso também aparecem cenas da "loira" que foi sequestrada totalmente nua e torturada.

Fiquem com o clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=B3eAMGXFw1o​

What kkkkk eu coloco uma mulher semi nua nos meus e tomo strike e ela coloco uma mulher pelada e pega nada mds ! kkk

Esculto essa musica tempo todo...
Bitch better I have my money...
Puta melhor eu ter meu dinheiro... tan tan tan tan... Puta melhor eu ter meu dinheiro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar