7,6 anos? Isso voce ve na TV, eles conversam com juiz e sabe oque acontece? Ha eu tenho uma vida ruim, minha cabeca nao e boa... tals e tals... o criminoso fala. E a pena de 7 anos fica de meses ou ate 2 anos, somente isso. Sabe porque eu sei disso? Os propios policias disseram, nem da queixa, pois eles nao ficam na cadeia nem 1 ano e eles voltam qerendo se vingar de quem denunciou.
Mas foi 100% aprovado ou ainda não? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/433291-t%C3%B3picos-top/
Bem, o único lado bom é que pessoas com 16 anos que roubam e botam a culpa nos pais serão presos(se bem que a maior quantidade de crimes de menor de idade é de 14 para baixo). Mas tem o lado ruim que com 16 anos a pessoa ainda estará estudando na escola, poderá sofrer alguma ameaça ou briga, e ela pode ser acusada sem fazer nada, e é isso que certas pessoas irão tentar fazer, provocar uma briga e jogar a culpa no outro para tentar se livrar.
Sou contra, porque quando a pessoa é de menor e comete um ato infracional, o governo é responsável pela mesma. Como nosso GOVERNO BRASILEIRO não tem estrutura para colocar seus projetos em práticas e tirar do papel, querem diminuir e mandar os menores para a prisão, assim SUPERLOTANDO elas e não trazendo nenhuma chance de reeducação a jovens que fizeram crimes leves.
Tipo vai ter acidente para caralho, mais acho que a policia vai pegar mais pesado entao pode irrrrrrrrrrrr