Bem,vi no bukkit um plugin chamdo CHDistantFarm,como todos sabem,e preciso ficar perto da plantação para ela crescer,caso contrario,se não houver,o "chunk" do mapa deixa aquela determinada área como "desconhecida" sendo assim plantaçoes de qualquer coisa não ira crescer ate que alguem "descubra" a área "novamente". Algumas coisas que provavelmente irão falar: Isto ira desestabilizar a economia. R:Na verdade não,hoje em dia,uma fazenda de ovelhas,com tamanho médio,da bem mais lucro que uma plantação de cana,a cana demora um pouco para crescer,e o pack custa entre 16-20c,bem barato,ou seja 1pack de wool,que consegue-se em torno de 2-3 minutos ou até menos em uma fazenda de ovelhas grande/média,por isso digo que isso não iria afetar dasticramente,isso iria influenciar as pessoas a terem mais plantações,e não ficarem cultivando ovelhas catando wool,que e oque a maioria das pessoas que quer ganhar money facilmente hoje no craftlandia. Porém existe um plugin para isto Ele funciona com as seguintes plantações: Nether Warts Trigos Melões Abobora Cactos Cana-de-açucar Mudas de árvores Quase todas ou todas os tipos de plantação do jogo,atualmente ele tem estes bugs Ele não funciona na área de spawn,coisa que não sera problema,afinal o spawn e protegido totalmente abaixo e totalmente acima. E outro que não sei traduzir/oque e. O site do plugin esta aki http://dev.bukkit.or...ws-your-plants/ Att,Ryder
Apoiado, pra quem tem plantaçao grande nem consegue fazer crescer em menos de 1 semana mais, o crescimento ja ta lerdo mesmo!
concerteza apoio , tenho uma plantaçao 100x100 e demora bastante pra crescer e ainda tenho q ficar andando por ela toda , ai fiz o q foi dito criação de ovelhas ... a economia do server nao deve ser concentrada apenas em um item antes era cana agora só a lan deveria ter mais coisas valorizadas.