Fala galerrraaaa DarkShadow aqui, e hoje queria demonstrar a staff um plugin relacionado a xp que nao sei se os staffers ja conhecem mas nao custa nada tentar ajudar. Entao.... O plugin que achei eh baseado em players poderem dar xp para putros players podendo assim ser liberada a venda de xp entre players sem um player tem que dar /kills e se suicidar . E mesmo com o /kills , so alguns leveis de xp sao dropados. Segue o link do plugin logo abaixo http://forums.bukkit.org/threads/econ-gen-xpconomy-v1-1-exp-trading-1-2-3-r0-2.62512/
Acho muito bom isso, mas acho que ja tentaram essa sugestão desse plugin, e não foi aceita, mas espero que dê certo
Nao apoio quer upar se vira vai fikar comprando xp? Daki a poco vai ter vendas de skin,,, .-.'' quer upar acha um mob spawner e vai upar, Coisa de preguiçoso .
cara, aposto como ja tem p4 ai ta ligando pra ninguem mas imagine se vc perdese ele ai ia ta querendo comprar exp
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica