Desespero por uma Mosca Já era tarde da noite, fui dormir logo, pois estava ansioso para o dia seguinte, já que amanhã era meu aniversário. No dia seguinte, acordei mais cedo do que imaginava; acordei as 04:30 da manhã, daí não consegui mais pegar no sono; fui assistir algum DVD. E durante seis horas e meia, fiquei na sala assistindo. Quando mamãe acordou e foi preparar o meu café da manhã, fui até a cosinha para "assistir ela cozinhar". Foi quando, em cima da mesa, me deparei com uma mosca. Me admirei com aquilo, pois naquela região onde eu morava não havia moscas; por isso ignorei-a... Quando finalmente ficou pronto o mue café da manhã e fui dar a primeira abocanhada; lá estava ela, com suas patas sujas, olhando pra mim, bem em cima do pedaço que eu ia morder. Não alertei ninguém, pois era uma simple mosca; mesmo assim aquilo me deixou bastante irritado. Quando mamãe se distraiu, joguei aquele pedaço de comida pela janela... quando fui pegar outro pedaço, lá estava ela de novo. Aí não aguentei mais. Tentei capturá-la de alguma maneira, mas como todos sabem, insetor tem sensores, alguns nos olhos... outros nas antenas etc.; por isso é tão difícil de se capturar um. Mesmo assim tentei... 10 minutos de fracasso depois, eu tentei outra coisa. Coloquei um papel grudento em cima da mesa com um pouquinho de chocolate em cima; e novamente fiquei minutos esperando a chatinha morder a isca. Sorte minha que mamãe já tinha ido pro trabalho. Quando a mini-troll finalmente resolveu ir atrás do chocolate... ela não pensou duas vezes e foi pra bem em cima do chocolate, sem encostar no papel; que raiva eu tive naquele momento. Enquanto ela comia o chocolate, eu tentava elaborar outra coisa... até que elaborei. Fui pegar uma quenga de coco... quando me aproximei bem cautelosamente para não espantá-la, lancei a quenga na mosca, e consegui capturá-la. Mas agi como noob, pois deixei o pequeno buraco superior aberto, ao invéz de tampar com o dedo. E a safada escapou por alí. Eu quase explodi de raiva; foi tanto que quase dei um grito bem alto e alertei a vizinhança. Foi aí que mamãe chegou... avisei a ela sobre a mosca-troll; e ela me falou para buscar um graveto lá no quintal. Fiz o que ela mandou. Quando entreguei o graveito a ela, a mesma pegou o meu papel grudento e encaixou no graveto. Assim, fuincionaria como uma raquete grudenta. Mamãe começou a perseguir a mosca também. Quando conseguiu capturá-la, a safada foi direto para o chocolate de novo, e acabou se soltando. E foi assim durante mais de uma hora, até que chamamos o exterminador, que também não de conta da coisa, ao contrário, ele fugiu. No final de tudo, só restava uma única solução: mudar-nos dali. E foi o que fizemos. Já na nova casa, novamente numa manhã, fui dar a primeira mordida na comida, quando de repente, vi um grilo na minha comida. Aí está o novo conto que eu tinha dito que iria postar agora de noite. Boa leitura a todos!
Só mais uma coisa (quero evitar flood): sinto muito por este conto ter ficado muito pegueno, mas foi a única coisa que me veio na cabeça, e como eu havia dito que iria postar um novo conto hoje à noite, não tive muito tempo.
Ouch precisava ter dito isso? Obrigado. Pena que poucos leem meus contos. Algumas estórias que escrevo só ficam com muitos comentários porque fico respondendo aos outros. Daí resulta que a maioria dos comentários são meus
Uma quenga de coco é a casca do coco, só que menor, mais dura, peluda e seca. E quase sempre tem um buraquinho no seu vértice.