Bom,baixei o amnesia Full e tentei entrar,aparecia isto Baixei o DEMO e continua a mesma coisa,se alguém souber me ajude
vai no site da sua placa de video.... tipo vai no http://geforce.com/ Clica em driver depois em auto detect e dps atualiza!
Eu sei que eu sou nb e encho o saco... Ainda n consegui acha a desgraça da placa da vídeo,tipo eu tenho um programa que dá pra ve as configurações do Computador mas n achei a placa de vídeo(nb mode on)
Baixei apareceu um negócio que n foi encontrado dai apareceu um bagui meio loco dai eu fechei e n aconteceu nada
O PC é da minha tia(praticamente um PC da xuxa,mas aguenta vário jogos pesados até)acho que é da Positivo... PS:N é notebook é um PC memo
Véi na boa minha tia é chata pra ***,ela n vai chama um técnico por causa de um jogo de terror que eu quero jogar,parece que vou ter que esperar minha mãe comprar a casa no litoral pra ela comprar meu PC que vai ser REALMENTE bom... Pode fecha o tpc...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.