Queria sugerir a mudança de preços em que nós players vendemos "ao servidor", principalmente os dos minérios. A economia do servidor 2 esta simplesmente DESTRUÍDA, porque o money top [member=xpkill] parou de jogar, e ele era o único capaz de "comprar de todo mundo". Atualmente é dificil achar uma loja com espaço para a venda de minérios, armaduras e etc. Não há mais comercio entre os players, a não ser de livros e capiroto (essa que teve seu preço reduzido em 200% desde a ultima vez que loguei). O diamante está na warp vip a 85c, poderiam aumentar uns 3/5c. O ouro está ainda com o preço da versão, na qual não existia capiroto. 22c x 72 ingots (o que é necessário para fazer uma capiroto) da perto de 1500c, ou seja, totalmente desproporcional com o real valor do item. Minha sugestão seria aumentar para 50/60c. O iron acho que está de bom tamanho 6c, aumentar para 8 ou 10c talvez. Há muitos outros itens a serem mudados, todos sabemos, mas, não sei como está a situação dos outros servidores, mas pelo menos no 2, a coisa tá feia. Não há onde vender, a economia esta baseado nos peixes e mobs. Sei que será negada, assim como as sugestões que davam antes para aumentar o valor ganho no gladiador, mas é sempre bom dar um alerta
![Wink ;) ;)](styles/default/xenforo/clear.png)
Bom jogo a todos
![Big Grin :D :D](styles/default/xenforo/clear.png)
Clique para expandir...