Minecraft: Wither VS Capture

Discussão em 'Contos' iniciado por FarRed, 28 Junho 2015.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Primeiramente quero avisar que meu nick no server de minigames é FarRed. Sou muito bom no minigame Capture, pena que alguns pensam que sou hack ;-; mas lá tenho colegas de verdade e sabem que não sou hack, por isso, já faz alguns dias que tenho este conto na cabeça, os personagens são todos do Capture, eles realmente jogam esse minigame quase todos os dias e esta estória é em homenagem a esses grandes colegas...

Obs.: Partes com narração de acontecimentos terão na frente a TAG "[Narração]", partes de pensamento terão a TAG "[Pensamento]" acompanhada do nome e por último, partes em que um personagem fala em sussurro terão na frente a TAG "[Sussurro]" acompanhada do nome, fiquem atentos.

Personagens: FarRed, Life, rioparto, XxZeusCraftxX e creeperl_gamer.
    Participações especiais: Steve, WitherBoss, Herobrine, os Mobs em geral e Gaby_GM.

Minecraft - Wither VS Capture

Capítulo 1: O começo começa!

[Narração] Numa noite de 07/06, aconteceu um atentado terrorista na cidade de CraftLandia. Houve apenas 5 sobreviventes, que ficaram marcados pela perda de seus pais no atentado. Forçados a se retirar da cidade, eles foram para muito longe dali, para não correrem o risco de os terroristas os perseguirem. Quase 1 semana de viagem depois, eles decidiram se alojar numa montanha do ExtremeHills, onde ficariam e treinariam para que um dia, possam retornar à cidade de CraftLandia e tomar o que é deles por direito, mas antes disso, havia mais algo a ser feito... o que será?

[XxZeusCraftxX] Ei, rioparto, vamos lá na floresta pegar um pouco de madeira, por favoooorr!!!
    [rioparto] Tá louco?! A única área mais próxima daqui onde há árvores é numa floresta da Taiga à 26 km de distância. Está quase escurecendo, amanhã cedo nós vamos.

[Narração] Meia hora depois, quando todos já estavam dormindo...

[Sussurro][XxZeusCraftxX] Psiu! Ei creeper! Vamos lá na Taiga pegar madeira?
    [Sussurro][creeperl_gamer] Zeus tu pirou de vez?
    [Sussurro][XxZeusCraftxX] Por favooorr!
    [Sussurro][creeperl_gamer] Não! E pra que tu precisa de madeira? Tem de sobra no baú.
    [Sussurro][XxZeusCraftxX] Mas no baú não tem madeira de pinheiro, tem? Por favor, é rápido, nós vamos, pegamos uns 9 bloquinos e voltamos...
    [Sussurro][creeperl_gamer] Hum... ok, mas se a gente morrer, quando a gente chegar lá em cima eu boto a culpa toda em cima de ti e tento apelar pra voltar.
    [XxZeusCraftxX] o_O

[Narração] E lá foram os dois, sem comida e só com uma espada de madeira quase quebrando pra se defenderem. Chegando na taiga quase 2 horas depois, Zeus subiu num morro pra descansar, e o creeper, vendo aquilo, só não o estraçalhou porque achava que seria um desperdício de uma espada tão boa.

[Pensamento][creeperl_gamer] Mas que folgado! Me trouxe aqui pra se deitar na neve. Que raiva, vou voltar pra montanha e ele que se vire!!!
    [XxZeusCraftxX] Creepeeeeeeer, aonda tu vai???
    [creeperl_gamer] Pra casa ué, tu me trouxe aqui só pra te assistir brincar na neve.

[Narração] Zeus ficou se sentindo culpado por seu ato, mas quando olhou pra trás do morro que subiu, viu uma casinha de madeira e pedregulho, achou suspeito, pois não haviam mais sobreviventes da cidade de CraftLandia.

[XxZeusCraftxX] Creeeepeeeerrr, vem aquiiiiii, corre! olha só aquilo lá!!
    [creeperl_gamer] Nossa! Será que a gente vai lá?
    [XxZeusCraftxX] Claro que sim ué!
    [creeperl_gamer] Melhor não, os únicos sobreviventes da cidade de craftlandia somos o FarRed, a Life, o rioparto, você e eu. Aquilo lá deve ser uma casa abandonada ou dos terroristas que destruíram a CraftLandia.
    [XxZeusCraftxX] Deixa de ser medroso, creeper, não deve ter nada demais lá, vamos.
    [creeperl_gamer] Se não deve ter nada demais então não tem por que ir lá, vamos pegar logo os seus 9 bloquinhos de madeira e cair fora!

[Narração] Zeus puxou o creeper pelo braço rápidamente dizendo:

[XxZeuscraftxX] Larga de ser medroso e bora lá!
    [creeperl_gamer] ;-;

Capítulo 2: Steve???

[Narração] Chegando lá, viram pela janela um idoso dormindo profundamente, e decidiram entrar de fininho.

[XxZeusCraftxX] Olha só quanto bagulho, creeper!

[Narração] Com o barulho do Zeus, o velinho quase acordou. Isso fez com que os dois saissem correndo dali direto para a montanha, e quando chegaram lá, já era dia e todos estavam tomando café da manhã.

[Life] Onde vocês estavam?!
    [XxZeusCraftxX] A gente, ééééé...
    [creeperl_gamer] Foi tudo culpa do Zeus!
    [XxZeusCraftxX] ;-;
    [XxZeusCraftxX] Deixa eu explicar: nós fomos ontem à noite pegar madeira...
    [rioparto] > :(
    [XxZeusCraftxX] Daí avistamos uma velha cabana do outro lado de um morro, onde mora um senhor.
    [FarRed] Mas nós somos os últimos sobreviventes daquele atentado, ou será que não?
    [Life] Acho melhor irmos lá dar uma olhada.

[Narração] Os 5 se arrumaram com suas armaduras e espadas e lá foram eles. Chegando lá, bateram à porta, e antes que pudessem falar algo, o velhinho já os convidou para entrar.

[FarRed] Ééééé... bom...
    [rioparto] A gente queria saber quem é você, é mais um sobrevivente do atentado terrorista da cidade de CraftLandia?
    [Steve] Meu nome é Steve, amigo. Vou lhes contar a minha história, já que parecem tão interessados. Há mais ou menos 50 anos atrás, havia uma antiga civilização onde todos vivíamos em harmonia, não havia brigas, raramente discussões e nada de inflação. Mas um dia, chegou na vila um sujeito meio esquisito querendo terras; e o pior é que um tempo depois descobrimos que o nome dele era Herobrine e que pretendia fazer alguma coisa nos terrenos que comprou. Já que eu era criança na época, vivia me metendo em confusões. Certo dia fui espiar o que ele estava fazendo nos seus terrenos; quando me aproximei, vi um buraco no chão, e olhando dentro dele, havia uma enorme construção, feita de tijolos de pedra e grades de ferro. Do meu lado eu vi uma placa dizendo: "Projeto Stronghold"; saí correndo. Quando cheguei em casa, não achei mamãe nem papai; saí nas ruas procurando alguém, mas não encontrei, foi aí que vi uma estranha luz roxa saindo de dentro do buraco do Herobrine. Saí correndo pra bem longe dali e nunca mais voltei. Chegando perto de uma lagoa, já faminto, eu desmaiei e tive uma visão; ela mostrava uma criatura preta e meio arroxoada com um monte de escravos trabalhando para ela, e nos olhos dela eu avistei papai e mamãe, todos os meus amigos e todo mundo da vila. Daí construí esta cabana velha pra me proteger e estou aqui até hoje, só esperando minha hora chegar.

Capítulo 3: O verdadeiro objetivo dos 5 sobreviventes.

[Steve] Só a pouco tempo eu tive outra visão, me avisando qual o meu verdadeiro objetivo a cumprir; porém já estou velho e não consigo mais fazer isso. Eu já esperava que alguém viesse me visitar, e aqui estão vocês.

[Narração] Steve entregou a FarRed um papel dizendo tudo o que Steve deveria fazer mas não conseguiu.

[FarRed] Tudo bem, Steve, não se preocupe, iremos fazer tudo isso por você!

[Narração] Os 5 voltaram para a montanha; que decidiram chamar de "O Sábio da Montanha", com referência a Steve.

[Life] Ainda há muito a ser feito pra conseguirmos completar tudo isso, vamos começar minerando para conseguir armaduras, ferramentas e armas de diamante para todos.

[Narração] Os 5 puseram mãos à obra começaram a se dedicar muito ao que faziam. Quase 3 meses de trabalho e dedicação depois, a montanha já tinha tudo o que precisavam, desde plantações automáticas a mobtrap de experiência e itens. Certo dia, Life e Zeus estavam jogando xadrez, quando de repente FarRed, rioparto e creeper chegaram com uma mensagem do Steve, que dizia: "Para salvar a antiga civilização e destruir aquilo que habita na dimensão da Stronghold, usem isto, lhes servirão muito.". Junto com a mensagem, veio também 14 blocos de obsidiana e um isqueiro. E lá fizeram o portal, no centro de uma plataforma da montanha que ficou no meio de um altar de encantamentos e uma plantação semiautomática de trigo.

[creeperl_gamer] Tá bom, isso é meio bizarro. A gente entra nesse troço ou não?
    [rioparto] É preciso entrar, foi isso que a visão do Steve estava dizendo.

[Narração] E lá entraram eles, construiram uma proteção para o portal e saíram em busca de alguma coisa por aquele lugar avermelhado e cheio de lava... e de repente, encontraram uma fortaleza a nordeste do portal, não muito longe.

[FarRed] Papai já tinha me falado uma vez sobre essa coisa aí, nela talvez iremos encontrar um bicho voador amarelado que atira bolas de fogo e uns esqueletos pretos carregando consigo uma espada de pedra, cuidado!
    [Life] Ok.
    [rioparto] Ok.
    [XxZeusCraftxX] Ok.
    [creeperl_gamer] Ok.

[Narração] Depois de matar mais de 150 blazes, mais 200 esqueletos-wither e arrecadado 5 crânios e 87 varas encandescentes, voltaram para a montanha e decidiram aguardar a próxima instrução de Steve.

Capítulo 4: O exército do WitherBoss.

[Narração] Por terem matado muitos esqueletos-wither no nether e levado suas cabeças, o espírito do WitherBoss surgiu naquela dimensão convocando a todos os mobs hostis de lá para invadirem o mundo normal. O WitherBoss quebrou a proteção do portal e entrou no mundo normal, trazendo consigo mais de 200.000 mobs, e chegando lá, convocou todos os mobs hostis de lá para se juntarem ao exército sobrio. E numa parte plana do ExtremeHills, se formaram, com a liderança do WitherBoss por cima.

[Life] Mas o quê?!!!
    [rioparto] Vish, tamo frito.
    [creeperl_gamer] Papai do céu, aguarde que já já estaremos aí contigo.
    [FarRed] Alguém tem algum plano?!!!

[Narração] Zeus estava assistindo Homem-de-Ferro, daí surgiu uma ideia à FarRed.

[FarRed] Aguentem! Vou buscar alguns diamantes na mina.
    [Life] Tu ficou maluco?! Isso é hora de pensar em diamantes?

[Narração] FarRed saiu correndo para a mina.

[Life] '-'
    [rioparto] Pessoal, acho melhor vocês darem uns cascudos no FarRed depois, agora temos companhia!

Capítulo 5: Homem-de-Diamante.

[Narração] Chegando na mina, FarRed não perdeu tempo, pegou todos os diamantes em estoque e fez uma armadura totalmente diferente das outras, e acrescentou redstone na parte das mãos e dos pés, com munições de flechas flamejantes, daí saiu voando.

[XxZeusCraftxX] É um pássaro? É um avião?...
    [creeperl_gamer] Cala a boca, Zeus! Para de bancar o abestado!
    [XxZeusCraftxX] ;-;
    [rioparto] FarRed, o que é isso aí?
    [FarRed] Me chame de "Homem-de-Diamante".
    [ Life] :p

[Narração] FarRed voou em direção ao WitherBoss, porém, o mesmo se tornava mais invulnerável a cada segundo, pois havia muitos mobs ali presentes. Mesmo assim começou a atirar as flechas flamejantes, mas quase não adiantou de nada, é como se o WitherBoss fosse feito de rocha matriz. Depois de um certo tempo a redstone começou a perder força, e quando FarRed olhou pra trás, o WitherBoss deu um tiro de decomposição bem na sua cabeça; FarRed foi atirado com força total na montanha e ficou desmaiado com o impacto.

[rioparto] Essa armadura aí do FarRed não adiantou de nada, a gente tá é apanhando.
    [Life] Precisamos de alguém pra vesti-la e tentar um contra-ataque, quem se arrisca?

[Narração] ...

[Life] Seus medrosos! Eu mesma vou vestir essa armadura. Mas alguém me ajuda a mexer nesses controles de redstone aí que eu não sei de nada sobre isso...
    [creeperl_gamer] O Zeus ajuda!
    [XxZeusCraftxX] Eu??????
    [creeperl_gamer] Sim, você! Era você que estava assistindo "Homem-de-Ferro", então deve saber de alguma coisa, não?
    [XxZeusCraftxX] Calma! Vai que a armadura do FarRed foi feita de forma diferente da do "Homem-de-Ferro".
    [rioparto ] Anda log o, Zeus!!!!!!!!!!
    [XxZeusCraftxX] Tá, calma. Por que não pediram logo?
    [rioparto] '-'
    [creeperl_gamer] :D

[Narração] A assim foi. O Zeus ensinou a Life a mexer nos controles da armadura. E enquanto isso o WitherBoss fazia a festa.

[Life] Ai! Mas o que é isso? Essa armadura de diamante dá coceira! Aaaaaa!
    [rioparto] Aguenta! Nem parece homem!
    [Life] Wtf! Mas eu sou mulher!
    [rioparto] Tá bom, não sabe brincar?
    [Life] Acontece que agora não é hora de brincar!
    [Pensamento][rioparto] Chata!

[Narração] A Life saiu voando derrepente com a armadura "desconfortável". Enquanto isso, rioparto dava cobertura a Zeus e creeper, para que ajudassem FarRed a acordar logo.

[Life] Alguém me ajuda! Eu sozinha não dou conta! Pra esse bicho eu sou uma muriçoca!
    [creeperl_gamer] E a muriçoca, soca, soca. E a muriçoca, pica, pica.
    [XxZeusCraftxX] Kkkkkkkk, boa creeper!
    [creeperl_gamer] Kkkkk.
    [rioparto] :D
    [Life] '-'

[Narração] FarRed acordou.

[FarRed] Cadê o bixo?! Cadê minha armadura?! Cadê a Life?!
    [rioparto] Calma aí, Sócrates!
    [FarRed] '-'
    [FarRed] Vocês avisaram à Life sobre o canhão de Gosta-de-Slime?
    [XxZeusCraftxX] o_O
    [FarRed] Digam para ela apertar o botão que fica em baixo do pulso esquerdo, mirar no alvo, esperar 5 segundos e Caboom!
    [creeperl_gamer] Lifeeee!!
    [Life] Escutei tudo o que o FarRed disse, não se preocupe.
    [Pensamento][creeperl_gamer] Podia pelo menos deixar eu falar, não é? ;-;

[Narração] Life deu o primeiro tiro, e os ossos do WitherBoss começaram a sofrer dano, como se a Gosma-de-Slime fosse um ácido.

[Life] Está surtindo efeito!!
    [Pensamento][FarRed] Eu tenho olhos. :p

[Narração] 12 tiros depois, o WitherBoss foi destruido. Mas ainda restava o exército de mobs.

[Life] Ufs, pronto, acabei! Achei fácil demais matar aquele bicho, não acharam também?
    [FarRed] Sim, achamos fácil também. Pode descansar, Life. Agora é com a gente.
    [rioparto] Atacar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    [XxZeusCraftxX] É pra atacar? Desculpe, mas não ouvi.
    [creeperl_gamer] Kkkkkkk.
    [rioparto] ;-;

[Narração] E os 4 se jogaram no meio de tantos zumbis, esqueletos, creepers e tudo mais que havia alí. Eles só sobreviveram porque os mobs ficaram atordoados com a morte do WitherBoss, pois era ele que estava controlando a mente de cada um.

Capítulo 6: Ainda não acabou?!

[Narração] No dia seguinte, depois do tormento da noite passada, Steve bateu à porta.

[FarRed] Olá Steve!
    [creeperl_gamer] Conseguimos! Matamos o WitherBoss!
    [Steve] Fico feliz por isso. Mas não acabou ainda.
    [Life] ;-;
    [XxZeusCraftxX] Mas o que que você disse???
    [rioparto] Dá licença, vou limpar meus ouvidos.
    [Steve] É isso mesmo que vocês escutaram! Ainda não acabou. Podem até ter matado o WitherBoss, mas aquilo que habita na Stronghold continua vivo, e mais forte a cada segundo. Peguem as varas incandescentes que acumularam no Nether e misturem-nas com as pérolas do fim que arrecadaram na noite passada quando mataram os endermans daquele exército. É só isso que vim avisar a vocês, tenham um bom dia.
    [Pensamento][Life] Wtf! Tenham um bom dia???
    [XxZeusCraftxX] Acho que a gente não pode perder tempo, vamos logo matar aquela criatura do Herobrine lá na Stronghold pra a gente voltar logo pra cidade de CraftLandia, estou com saldades da minha casa, quero rever tudo de lá!
    [FarRed] Calma aí! Duvido que todos já tenham se recuperado de ontem a noite, mesmo que alguns nem tenham lutado; não é mesmo creeper e Zeus?
    [creeperl_gamer] ;-;
    [XxZeusCraftxX] e.e

[Narração] Passaram o dia todo jogando xadrez, assistindo "Elpídio Valdéz" e comendo ovo frito. No dia seguinte...

[rioparto] Ok, a festa acabou, vamos logo, quanto mais cedo a gente acabar com isso, mais cedo tomaremos rumo à cidade de CraftLandia.

[Narração] Começaram a fazer os Olhos-do-Fim, mas havia um detalhe...

[creeperl_gamer] Como a gente usa este treco?
    [XxZeusCraftxX] Me dá aqui!

[Narração] ...

[XxZeusCraftxX] Este bagulho não presta pra nada! o Steve é troll, não resta nada, já acabou, vamos pra cidade de CraftLandia.

[Narração] Com raiva, Zeus jogou fora um dos Olhos-do-Fim. Mas quando ele atirou, o Olho-do-Fim saiu voando (óbvio).

[FarRed] Zeus, tu é um gênio!
    [XxZeusCraftxX] Claro que sou! ¬/¬
    [Life] :p
    [rioparto] e.e
    [creeperl_gamer] Kkkkk.

[Narração] E os 5 tomaram rumo para a Stronghold. Chegando lá, aconteceu a mesma coisa...

[FarRed] E agora o que a gente faz?
    [Life] Vai lá, gênio, dá o teu geito!
    [XxZeusCraftxX] ¬/¬
    [XxZeusCraftxX] Me dá logo isso aqui!
    [Pensamento][Life] Agora eu quero só ver.

[Narração] Zeus observou bem o local, e percebeu que o Olho-do-Fim encaixava direitinho na cavidade do portal do fim.

[XxZeusCraftxX] Engole essa, Life!
    [Pensamento][Life] Na próxima ele não escapa... ¬/¬

[Narração] Colocaram os 12 Olhos-do-Fim e entraram no portal.

[creeperl_gamer] Virei astronauta de repente, uhuuuuuu!
    [rioparto] Por quê?
    [creeperl_gamer] Porque estamos na lua!
    [rioparto] e.e

[Narração] O dragão sobrevoou sobre os 5.

Capítulo 7: Não olhe!

[FarRed] Estamos fritos, o WitherBoss ainda deu pra ganhar porque ele ficava nos perseguindo, e isso possibilitava o ataque. Mas esse bicho aí fica voando por todo este lugar esquisito que parece a lua, então nós é que temos que correr atrás dele que nem abestados?!
    [riopart o] Parece que sim.
    [ FarRed] ;-;
    [Life] Vamos começar logo.

[Narração] Life deu uma flechada no EnderDragon. Que logo se curou quando passou perto dos Cristais-do-Fim (óbvio).

[Life] Que droga, aquela criatura se regenera bem rapidinho quando chega perto daquelas torres, como que a gente vai vercer uma coisa que fica fugindo e se regenerando? Fora que pra gente sair daqui da lua, precisamos matá-lo. Creeper, quanta comida temos?
    [creeperl_gamer] 9 filés, 14 maçãs, 27 costeletas de porco e 1 frango assado. Sem contar que temos exatamente 5 maçãs-douradas.
    [XxZeusCraftxX] Vamos morrer.
    [rioparto] Não exagera, Zeus. Calma aí!
    [FarRed] Espera aí, Life. Disseste que aquele bicho se regenera quando ele passa perto daqueles cristais naquelas torres não é?
    [Life] Sim, por quê?
    [FarRed] Pensa! E se não houverem cristais? Daí o dano que damos naquela criatura fica permanente, e assim vai até ele morrer! Tudo que temos que fazer é destrui-los.
    [Life] Eu já sabia... e.e
    [rioparto] Vamos logo com isto, quero acabar logo.

[Narração] E os 5 conseguiram destruir todos os Cristais-do-Fim, exceto 1, que estava onde eles menos esperavam.

[FarRed] Acho que destruimos todos! Vamos começar a atacar!

[Narração] Começaram a atacar o EnderDragon, mas quando ele se distanciava muito do olhar dos 5 sobreviventes, acabava se regenerando.

[Life] Mas o quê?!!!
    [rioparto] Aaaaaaa! Socorro pessoal, esses bichos pretos aqui tão correndo atrás de mim! Aaaaaaaaaaaaa!
    [creeperl_gamer] Rioparto, esses bichos são endermans, tudo que tu tem que fazer pra eles pararem de correr atrás de ti, é simplesmente não olhar pra eles.
    [rioparto] Ok! Eu não to mais olhando, mas eles continuam correndo atrás de mim! Dá logo um geito, já estou ficando cansado de tanto correr!
    [Pensamento][FarRed] Acho que esses endermans eram os "escravos" que o Steve falou.

[Narração] Zeus teve uma visão do Steve.

[XxZeusCraftxX] Pessoal, o Steve está vindo pra cá! Mas ele falou que dá pra espantar esses endermans jogando água ou lava neles.
    [Life] Ok, joga água nos endermans, tem uma garrafa na minha mochila.
    [FarRed] Mas como tu sabe disso? Aqui pega sinal de telefone?
    [XxZeusCraftxX] Kkkkkk, claro que não! Eu tive uma visão do Steve.
    [FarRed] e.e

Capítulo 8: Acerto de contas.

[Narração] Steve chegou ao TheEnd vestido com uma armadura de diamante encantada à nível 30, trazendo consigo espada de diamante e arco, também encantados a nível 30, e um suprimento de 256 maçãs douradas.

[Steve] Já destruíram os Cristais-do-Fim?
    [FarRed] Já.
    [Steve] Ótimo! Agora é entre ele e eu!
    [Life] Sem ofensa, Steve; mas você não acha que está um pouco velho pra lutar?
    [Steve] Posso estar velho, mas ainda estou vivo. E também não sei onde estava com a cabeça quando mandei vocês enfrentarem o EnderDragon. Era o meu dever, só assim poderei rever meus familiares e amigos, que foram todos devorados por essa criatura.
    [rioparto] O nome daquele bicho alí é EnderDragon?
    [Steve] Sim, quem o nomeou foi o Herobrine, ele está no controle daquele dragão.
    [FarRed] Mas heim?! O Herobrine ainda está vivo?
    [Steve] Está, mas não no mesmo corpo. Ele pretendia fazer da Terra toda o TheEnd, mas como não conseguiu levar todos da vila, ele só conseguiu uma dimensão separada do mundo normal, que é este lugar, que vocês apelidaram de "lua". Como vocês sabem, eu sou o último sobrevivente da antiga vila de MineCraft. Se ele me devorar, já era, porém, é meu dever matar esse dragão!
    [FarRed] Ok, pode ir, a gente assiste.
    [Steve] e.e Isso não significa que não possam me ajudar!

[Narração] Steve se lançou para o meio do TheEnd e começou a atirar flechadas no dragão. Mas ele percebeu que o EnderDragon ainda conseguia se regenerar.

[Steve] Vocês não disseram que destruíram todos os Cristais-do-Fim?
    [FarRed] E não destruímos?
    [Steve] Pelo que estou vendo acho que só falta mais 1. Vou atacar o dragão mais uma vez, ela vai procurar se regenerar de novo. Vamos segui-lo, assim descubriremos onde está o último Cristal-do-Fim.

[Narração] E assim fizeram eles. Acharam o Cristal-do-Fim. Mas havia esdermans por toda a volta, não se conseguia nem mirar no cristal.

[Steve] Já sei como podem me ajudar; vocês trouxeram água, não foi?
    [rioparto] Sim.
    [Steve] Então olhem para todos aqueles endermans e saiam correndo daqui. Quando eu destruir o Cristal-do-Fim, podem jogar a água neles. Prontos?
    [Life] Sim!
    [Steve] Atenção... preparem-se... agora!

[Narração] E assim, Steve teve a mira liberada para o Cristal-do-Fim. E conseguiu destruí-lo. O EnderDragon ficou furioso com isso, e partiu pro ataque! Steve matou um enderman, pegou a pérola-do-fim dele, e a lançou numa torre de obsidiana, onde poderia ter melhor visão e espaço para atirar.

[Steve] Toma isso seu desgraçado! Devolve meus amigos! Devolve minha família!

[Narração] Lá em baixo, os 5 começaram a discutir.

[FarRed] Acham que devemos interferir?
    [Life] O Steve falou que aquilo era entre o EnderDragon e ele.
    [rioparto] Mas ele falou que podíamos ajudá-lo.
    [Life] Ok, ele falou isso, mas ainda assim, acho que não devemos interferir; afinal, ele está se virando muito bem sem nós.
    [creeperl_gamer] Vamos fazer uma votação: Quem prefere ajudar o Steve? Eu quero ajudar.
    [FarRed] Eu ajudo!
    [rioparto] Eu também.
    [XxZeusCraftxX] Vou ajudar também.
    [Life] ;-;
    [creeperl_gamer] A maioria vence, Life. Vamos ajudar.
    [Pensamento][Life] Cretinos!

[Narração] E começaram a ajudar o Steve. 20 minutos depois, o dragão estava quase morrendo, só faltava 1 flechada.

[Steve] Obrigado! Mas esta flechada sou eu quem tem que dar!

[Narração] E assim foi. Steve matou o EnderDragon, e embaixo da criatura morta, surgiu o portal de volta. Os 5 sobreviventes, o Steve e toda a população da antiga vila de MineCraft voltaram para casa.

Capítulo 9: Viramos detetives!

[FarRed] Vocês não gostariam de vir conosco para a cidade de CraftLandia?
    [Steve] Obrigado pela oferta, meu caro FarRed. Mas preferimos voltar para nossa vila e voltar a viver em paz como antigamente.
    [FarRed] Ok, então. Adeus Steve.
    [Life] Adeus Steve.
    [rioparto] Adeus, cara.
    [creeperl_gamer] Adeus vovô!
    [XxZeusCraftxX] Adeus vovó!
    [Steve] Zeus e creeper, acho que nos veremos muito brevemente. Adeus pra vocês também.

[Narração] E os 5 sobreviventes do atentado terrorista à cidade de CraftLandia retornaram à sua cidade natal. Chegando lá, viram que não eram os únicos sobreviventes, o iLuucaSiz , a Gaby_GM , o I0nix, o msjosue , o KiraMika, o LawlietGui, o Biel_Crafit, o yDowglas e o dono da banca de jornais haviam sobrevivido também.

[rioparto] Mas o que aconteceu, como vocês sobreviveram?
    [Gaby_GM] Na hora do atentado, nós nos escondemos em baixo da terra, num buraco, 3 horas depois, vimos que os terroristas estavam revistando todas as casas. Tentamos cheretar o que estavam fazendo e vimos que eles não queria roubar nada, eles estavam procurando por algo, ou por "alguém". Saímos correndo para a cabana de verão lá da praia, e lá passamos 3 dias. Não sabemos o que aconteceu nesses "3 dias".

[Narração] Zeus começou a olhar bem o local e bancou o Sherlock Holmes.

[XxZeusCraftxX] Acho que sei o que houve...
    [Pensamento][Life] Lá vem o exibido de novo querendo bancar o inteligente.
    [FarRed] Fala de uma vez o que aconteceu!
    [XxZeusCraftxX] Eles estavam buscando por alguém, alguém que não conseguiram encontrar, pois não ficaram na cidade por muito tempo, no máximo só 1 dia. Há sangue no chão das casas. Gaby, você que foi cheretar o que estavam fazendo, viu algo suspeito nos terroristas?
    [Gaby_GM] Vi, era só 1 terrorista, ele tinha olhos brancos brilhantes.
    [XxZeusCraftxX] Bom, acho que isso resume tudo. Já sabemos quem era o terrorista e por quem ele procurava.
    [FarRed] Verdade.
    [Life] Pode crer.
    [rioparto] Mesmo assim, só sobrevivemos nós ou tem mais gente pela cidade?
    [Gaby_GM] Infelizmente só nós. Mas me digam, onde vocês estavam este tempo todo, o que vocês andaram fazendo, quem era o terrorista e quem ele estava procurando. E onde conseguiram essa armadura toda sofisticada de diamante? Parece até o Homem-de-Ferro, só que de diamante.
    [FarRed] É uma longa história.
    [Gaby_GM] Tá, mas me conta logo quem era o terrorista e quem ele procurava que não encontrou!

Capítulo 10: Reerguendo a cidade de CraftLandia.

[Narração] Depois que FarRed, Life, rioparto, Zeus e Creeper contaram tudo o que passaram, Gaby e os outros quase não acreditaram. A única coisa que os fez convencer de que tudo era verdade, era a armadura do FarRed. Decidiram, então, no dia seguinte, começar a reerguer a cidade de CraftLandia e voltar à ativa. De manhã bem cedo...

[Sussurro][XxZeusCraftxX] Ei creeper, pra gente começar logo a construir, tu topa ir alí pegar madeira comigo?
    [creeperl_gamer] De novo nããããooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim ;-;

Eu pretendia fazer este estória em animação e postar no YouTube, mas como não sei fazer animações, resolvi postar aqui no fórum, penso eu que vocês vão gostar. Por favor, comentem a estória!

Parte 2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/555396-minecraft-wither-vs-capture-2-os-tr%C3%AAs-cr%C3%A2nios/

Gabiie, Lois, HeeySooul e 4 outras curtiram isso.
  2. HmChan

HmChan Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    218
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    281.00
    Nick:
    DiGGs
    Parabéns muito bom o conto e tbm muito longo kkk, mas a história é legal

FarRed curtiu isso.
  3. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Obrigado!

4. LaisZ

LaisZ Lendário
    VIP

Afiliado:
    20 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4,165
    Curtiu:
    3,681
    Cubos:
    1,696.00
    Nick:
    LaisZ
    Ficou muito bom e engraçado Far!! :) Continua fazendo mais histórias dessas!!

5. BatataVoadora

BatataVoadora Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    547
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    Emerson100
    GOSTEI DO CONTO :3 ENGRAÇADO e.e

6. Brunxps

Brunxps Bom
    VIP

Afiliado:
    14 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    141
    Curtiu:
    197
    Cubos:
    900.00
    Nick:
    Bruno1574
    Clan:
    TFe || DsQ || THS
    li tudin :/ mintira

7. bieelsz

bieelsz Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    2,615
    Curtiu:
    1,187
    Cubos:
    2,494.00
    Nick:
    bieelsz
    Discord:
    bieelsz#9847
    Ficou top, parabéns :D

8. xLesteREI

xLesteREI Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    777
    Curtiu:
    828
    Cubos:
    1,958.11
    Nick:
    IreliaPARADO
    não li tudo, + like por que deve ter demorado pra você escrever isso tudo......

9. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Obrigado a todos vocês, de verdade mesmo! Pensei que ninguém iria querer ler meu conto só porque tinha ficado muito grande. Desde ontem, eu fiquei visitando meu tópico minuto por minuto para ver se alguém havia postado alguma coisa. Daí eu via "24 visualizações e 2 respostas". Pensei que ninguém ia gostar, mas me enganei quanto a isso, obrigado a vocês que me apoiam!

Já fazia um certo tempo que eu estava com esta estória na cabeça, cada vez que eu elaborava algo, tentava arranjar uma boa continuação, por isso ficou tão grande; mas valeu a pena. Quando você lê-lo todo, espero que goste. Boa leitura!

Kkkkkk.

XxZeuscraftxX e LaisZ curtiram isso.
  10. XxZeuscraftxX

XxZeuscraftxX Neutro

Afiliado:
    26 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    XxZeuscrafxX
    Far Faiz Parte 2 e coloca tipo assim dai eles reconstruiram a vila e numa noite um menino apareçeu chorando dizendo que sua vila tinha sido destruida por um homem de olhos bancos ´[herobrine] e ele tinha conseguido escapar [ ele e o fuk] e dai bla bla bla e matamos o herobrine ok? goste do meu personagem :p

FarRed curtiu isso.
  11. N3RV0Z

N3RV0Z Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    9 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    691
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    236.00
    Nick:
    NervozVRUM
    Clan:
    SoP <3
    Muito bom , mas eh muito longo :p

FarRed curtiu isso.
  12. Genius

Genius Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    410
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,378.00
    Nick:
    Genius
    Parabéns ! Muito bom o conto.

FarRed curtiu isso.
  13. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Obrigado Zeus, que bom que você leu o conto em que você apareceu. Mas acho que vai ser difícil arranjar uma boa continuação, pois demorei mais de 2 meses pra elaborar este conto. Mas talvez eu elabora um outro conto em que você e os demais players do capture apareçam.

XxZeuscraftxX curtiu isso.
  14. EmanuelJr

EmanuelJr Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    268
    Curtiu:
    168
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    EmanuelJr
    Facebook:
    https://www.facebook.com/emanuel.rocha.58
  15. SuperConiNho

SuperConiNho Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    18 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    564
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    209.00
    Nick:
    ConiNho
    GOSTEI Muito Bom

DannielGames e FarRed curtiram isso.
  16. WidoFTW

WidoFTW Excelente
    VIP

Afiliado:
    23 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    474
    Curtiu:
    400
    Cubos:
    147.00
    Nick:
    WidoFTW
    Clan:
    STF
    Discord:
    WidoFTW#0157

FarRed curtiu isso.
  17. Hawwer

Hawwer Excelente
    VIP

Afiliado:
    21 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    249
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,613.00
    Nick:
    Hawwer
    Clan:
    Exp
    Que foda .-.

FarRed curtiu isso.
  18. OmanoFaelar

OmanoFaelar Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,369.00
    Nick:
    kyz
    Clan:
    td2
    Caramba, que ótimo conto! Parabéns.

FarRed curtiu isso.
  19. Sir Jenom Extreme

Afiliado:
    4 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    Jenom_Extreme
    Clan:
    Extreme4Life
    Me da um cubo nao Custa nada so clica no Curti :3

FarRed curtiu isso.
  20. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Imagina um conto só de 1 linha... "Fulano morreu"... e pronto, o conto acabou. ;-;

Valeu!

Por que sempre fica floodando "lendo" e no final não lê nada?

Fico feliz que tenha gostado.

Obrigado.

Valeu, colega!

Obrigado, de verdade.

'-'

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.