eai gente, lembra do conto "A Sombra" ? nela vocês pediram pra mim criar um blog com os contos q eu crio, criei! pediram pra fazer continuação, eu fiz reclamaram que estava grande e pequeno, deixei do mesmo tamanho espero que gostem... Link: http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com.br/2015/06/a-floresta-do-medo.html Resumo: 4 irmãos decidem ir visitar uma floresta que o pai deles não permitia, 2 meses depois do pai falecer, quando estão caminhando, acabam se deparando com um grande monstro cinza e um deles acaba sendo mordido, e ele acaba descobrindo um segredo sobre a floresta.
Poxa, cara, bem legal!!! Acho MUITO legal criar histórias e tal. Tem um site pra postar essas fictions, conhece? Eu tenho uma fanfic lá beeem antiga, meio romance, meio gay, mas nunca terminei kkk
wattpad? eu uso, so q n consigo cria historias de terror, me consentro em terror e sai romanse... u.u nao dei nome ainda..
fanfiction É muito bom lá, tem umas dicas e umas aulas de português e gramática MUITO úteis, foi lá onde eu melhorei bastante minha escrita, mas acabei parando