Tenho uma duvida quando negocio com um player, na compra de um item. Posso deixar de pagar ele(Dar o calote)? EX: ele me manda o item e eu nao mando o dinheiro. Posso fazer isso? gostaria de saber!
Isso é uma falta de decência, mas sim, você pode, staff não se responsabiliza por trocas/negociações entre players.
Sacanagem isso, Roubo Roubo não é aceito na sociedade e também não será aceito em nossos servidores, roubo é uma atitude totalmente desonesta e você vai ser punido se roubar outros jogadores, roubo não é aceito na sociedade e também não será tolerado no CraftLandia. nas regras diz claramente que a staff nao tolera roubo. mas quando alguém eh roubado nao fazer nada. meio estranho isso! Abri esse tópico pois fui roubado, tirei prints, li as regras e achei que nao podia pelas regras.... Staff mudem o jeito que isso esta escrito!
diz somente roubo, comprar e nao pagar eh roubo. pegar item do chao que nao eh seu também eh roubo! vairias coisas se enquadram em roubo se for assim!
foi uma pergunta retórica no tópico. Pois nas regras diz que roubo noa eh permitido mas a staff nao faz nada!
Isso não se refere a negociações entre players, a staff não se responsabiliza e nem deveria, alguém pode simplesmente armar um "falso roubo" para tentar se beneficiar ganhando money ou itens, por isso tome cuidado ao negociar itens com players desconhecidos, todos nós players corremos risco de ser roubados.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.