Macro de Matar mobs em mob traps, com reparo em baixo (no pé do player).
1 º Ligue o macro olhando exatamente pra onde quer que ele ataque os mobs, em seguida, uma pergunta com qual durabilidade ele deve parar usar a espada é feita.
(Recomendo 50).
2º O macro vai do slot 9 ao 1 usando todas as espadas, e quando elas estiverem com uma durabilidade menor que a selecionada, ele repara todas de uma vez, em um bloco de iron que deve ser colocado em baixo do player.
3º É obrigatório uma espada no slot 1 e no mínimo uma espada na hotbar . Se não tiver o macro buga.
4º Ligue o macro e seja feliz !!
Macro :
$${
if(mobkill);
log("&b O Macro foi &4 Desligado");
log("&bMacro feito por : &eLord&04&eof&04&eGames");
unset(mobkill);
stop();
else;
log("&b O Macro foi &a Ligado");
set(mobkill);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
endif;
&x=%YAW%;
&y=%PITCH%;
PROMPT(#rep,$$?, Em quanto de durabilidade é para reparar ?);
do;
slot(9);
if(%DURABILITY%>%&rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(8);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(7);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(6);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(5);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(4);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(3);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(2);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
slot(1);
if(%DURABILITY%>%#rep%);
key(attack);
wait(100ms);
else;
look(,90);
slotclick(9,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms)
key(use);
wait(200ms);
slotclick(8,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(7,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(6,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(5,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(4,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(3,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(2,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
slotclick(1,RMB);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
while(%DURABILITY%>%&rep%);
look(%&frente%);
wait(200ms);
look(-%&x%,%&y%);
unset(mobkill);
wait(2000ms);
set(mobkill);
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
loop;
}$$