Esse post é claro é só para quem curte Dragon Ball Caso você não goste, por favor respeite Enfim: Vocês viram o novo filme do Dragon Ball Z? Dragon Ball Z o renascimento de Freeza Cara eu assisti e vou falar, caso você goste de Dragon Ball e não assistiu ainda, assista *-* É muito foda esse filme! Vou deixar aqui o trailer e me falem o que vocês acharam sobre o filme os prós e contras Spoiler [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lE-1BpOA5HA[/youtube] Prós e contras meu: Prós: - Parece que o desenho (gráficos) melhorou - Eu não achei as lutas tão apelativas, acho que teve um equilíbrio - Este novo modo do Goku ficou TOP - Algo que o Whiz faz é muito foda e bem pensado *-* Contra: - Parece que o filme passa rápido demais
DBZ, O anime mas foda1 da historia..O Filme é otimo porem poderia ser melhor..Mas o bom e q vao fazer uma nova serie agr em julho Oficial
Eu assisti mano muito LOKO, o Goku todo bonzão, no final tava achando que o Vegeta iria finalmente vence ele, mais Freeza foi mais rápido. E termino que o Goku matou ele de novo kkk Goku o melhor sem mais .