Velho, Para quem me manda mensagem, me cita no fórum é só ter um pouquinho de paciencia, eu demoro mas respondo todo mundo. É foda dar atenção para todo mundo quando toda vez que voce loga esta assim: Abraço!
Ser programador não é mole não galera... pensa que o cara é muito assediado e também tem sua vida. Ainda mais depois que acabou a área de pedidos de programação para macros...
Siim, ou ajuda com macro, a galera tem uma puta dificuldade em seguir um vídeo tutorial '-' Pior que é verdade, e quando eu cobro por algumas macros, fica todo mundo revoltado, acho que é muito facil ficar com a bundinha grudada na cadeira esperando cair tudo do céu, a galera esquece que eu tb me empenho para fazer as macros, e que não sao pequenas! Acho justo lucrar em cima de algumas. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525812-herbalismo/ Cara me perguntam de tudo '-' Yeap, ja saiu
Povo viaja... acha que pra fazer uma script de macro, ainda mais quando são de macros complicadas, é só fazer uma coisinha aqui outra ali que sai. Quando eu programava algumas e demorava pra responder tinha uns ignorantes que ainda vinham reclamar... não era tão eficientes quanto as suas e já dava um trabalhão, fazer como vc faz, td organizadinho e eficiente tenho ideia que dá um trampo do krl. Quer uma macro? É urgente? Usa muito o mod em si? APRENDE A PROGRAMAR! Não é tão difícil assim, o povo que tem preguiça msm!
É foda mesmo '-' E o pior é que nem tem a coragem de dar uma curtida para judar sacas? Eu vou terminar as macros para cubrir todas as skills e chaga de fazer macro de graça, 90% do povo aqui é muito ingrato, quer que eu faça macro? pois bem, pague!