Olá pessoal,meu nome é Gabriel Cyrillo,podem me chamar de só de "Cyrillo" mesmo. Eu de vez em quando irei trazer algumas aleatoriedades para o divertimento da galerinha do forum :3 Bem... por onde vamos começar?ah...claro! SPIDER JOCKEY Hoho,só de falar essa palavra já ta um ar de "COOL" para a coisa.Essa é uma das palavras que ficam muito mais legais no inglês,se bem que a maiorias das palavras ficam melhor no inglês que no português XP Vamos ao que interessa: WOW!! Não me pergunte como a foto saiu assim,de lado,nem eu sei lhe responder isso. MACUMBA,óbvio. eu estava na maior tranquilidade,matando uns mobs,e de repente apareçe esse treco pra me dar um susto ,não sabia se tirava uma foto ou se eu corria que nem o capeta corre da cruz. tirei uma foto . . . . . . E a coisa me matou logo em seguida -_-' Mas fiquei muito feliz,tipo,nunca tinha visto um LOL Bem...passamos: A um tempo atras,estão meio que procurando que nem um louco uma Jungle no Craftlandia 1,por três coisas principalmente: 1.Madeira das arvores da Jungle para coletar: a madeira da Jungle é a mais cara das madeiras,ai se achasse a Jungle poderia vender a madeira e ficar rico $.$ (Ou poderia ter um monte de madeira '-') 2.Sapling da Jungle: Pra vender ou usar também. E... 3.GATINHOS! *-* Bem,na verdade,queria mais os gatinhos que tudo,pois gatos aumenta pra caramba a skill de domesticar,e também eles são fofinhos,TE LOVE GATOS S2. Mesmo sabem de seu planos diabólicos de dominar o mundo Como que quer sempre conquista,finalmente achei a maldita da Jungle,peguei madeira,sapling,mas....cade os diabos dos gatos?! Fiquei dia e dias procurando,tanto que toda hora que ia pra Jungle eu ia com uns 11 peixes. E exatamente ontem mais ou menos nesse mesmo hórario eu achei-os,e consegui domesticar um /o/ Mas a skill de domesticar continuou a mesma: E fiquei extremamente PUTO com aqui,e um pouco antes de ir reportar aqui no fórum o que aconteceu,fui tirar uma outra foto pra provar que eu tinha o gato e a skill não subiu MAS CADE O MALDITO DO GATO?! procurei em todas as /home,em todos os cantos,em todas as casas e nada,NADA daquele gatinho dos quintos dos infernos Que linda a situação né! :} E para coroar tudo isso ainda,em quando eu tava dormindo,meu irmão entrou no PC,abriu o minecraft,entrou na minha conta do craftlandia e construiu UM CREEPER MULTICOLORIDO GIGANTE DANDO JOINHA E COM O CHAPEU DO NOTCH FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU P#T@ M#%D@ E isso no meio da cidade que eu estava começando a construir Ò_ó Mas pelo menos o Creeper ficou legal,né! Da até pra ir no spawn. *Pelo menos ele não fez um Pinto gigante .-. E ai pessoal?Algo disso já aconteçeu com Vocês?
Primeira vez que coloco coisa aqui no fórum, alguém pode me ajudar aqui dando uma ajudinha? Ainda não sei colocar direito a foto .-.