O tema era catapulta no BuildBattle Ai eu e mais um cara fizemos uma catapulta certinho talz E explodiram as nossas, sendo que estavam boas (a do cara pelo menos tava) Ai pra piorar olha a bosta da catapulta que ganha: http://imgur.com/QjQWISd Fala sério vei, se vocês vissem tinha muitas bem melhores que essa Só um desabafo aqui porque fiquei puto com isso
Já aconteceu bastante cmg, mas fazer oq é mais os amigos que ficam dando legendary e explodindo o dos outros.
Se eles constroem feio , entao construa feio , nao julgue o desenho dos outros , vai ver quem fez isso é um cara humilde que nao sabia que ia ganhar
Nada ver o que tu falou O jogo foi feito pra julgar a construção dos outros Agora o que eu fico puto é os caras não saber votar
Sabe o que é legal mesmo? Só fazer pixel art e todo mundo falar que é Google (Não importa, chupeta, abajur, armário, motocicleta, TUDO!)
Isso é triste, eu tinha q construir uma arma, ai fiz uma espada d ferro q é a coisa mais facil do mundo, ai me explodiram e falaram q era google '--'
Temos que aceitar este tipo de pessoa, infelizmente!O servidor é ótimo, pena que algumas pessoaso estragam!
Mas tinha mesmo É que você não viu E eu não to falando da minha (porque a minha ficou um lixo) Mas tinha outras muito melhores