"Eu já falei!E vou repetir!" Ele e inútil.. me diga uma função dele! Por isso ninguem usa.. Fab não estamos falando de minecraft, e sim craftlandia aonde a armadura é utilizada para PVP/MATAR MOBS, por mim se não trocar pra mim n presisa nem vir chain kkk!
1 Pack de diamante + um set completo? Não quer mais nada? Já vão começar na desigualdade, uns como Beta Tester e sem nada outros com set de diamante ? Nem apoio..
Estamos jogando o minecraft puro? Não, estamos jogando CRAFTLANDIA =) onde set chain não é nem um pouco raro pois é conseguido por, sei lá, 50 vips (50 sets) 2 vezes por dia
Amigo, a Craftlandia colocou o set chain no kit vip pois é algo raro no Minecraft, isso que estou querendo dizer...
Set chain é estético não para PvP. Por isso ele foi colocado, se fossem colocar um set de PvP toda vez que tu pagasse vip, seriam obrigado a aumentar absurdamente o preço do diamond porque basicamente, ele está no kit vip (não o kit nbvip).
34* tem a espada tambem '-', eu posso fazer outras coisas com ele... Kromsu mesmo sendo estetico voce NUNCA usou isso tenho certeza. No maximo mesmo pra andar no spawn e depois tirar ele..
Set chain é como um item simbólico. Particularmente, eu gosto muito dele, e usei muito o do meu KIT VIP. Set de diamante é algo que você consegue craftar facilmente.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica