Pela última vez... EU QUERO SABER COMO INSTALA O MODPACK DA CL NO MINECRAFT ORIGINAL 1.5.2 E NAO NAO É 1.7.2 E NEM AQUELE TUTORIAL QUE O ZJAN ME PASSOU PARA MINECRAFT PIRATA. TAO DIFICIL???
Esse é o link do modpack da Craftlandia para 1.5.2 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ Entra no tópico e lê tudo, lá tem todas informações..
Antes de tudo, se acalme. No modpack da CL tem uma pasta versions, abra ela, e copie o arquivo do bloco de notas, após isso, copie a pasta Mod, e a pasta versions e coloque no seu launcher original. Leia com calma
Se não funfa, por que está pedindo? Acho que não está na condição de chamar ninguém de burro aqui, colega..
Olá, Para instalar os mods no seu minecraft original segue o mesmo esquema dos tutoriais porém na pasta diferente, a pasta que irá utilizar é a .minecraft, ache-a no %appdata% > Roaming > .minecraft. Lá sim instale os mods, se quer o modpack da craftlandia, pode copiar e colar a .minecraft do launcher da craftlandia na sua pasta .minecraft original. Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ué.. O que você quer não é ter seu minecraft original com algum modpack da CL? Esse seria o procedimento.. Se não da certo, o que ao certo da de errado?
Eu pego o .minecraft do mine original instalo tudo certinho... o que acontece? os mods só aparecem quando abro mine pirata, o mine original os mods nao funfam
Não há nada nos mods que definem eles como pirata/original, os mods deveriam estar funcionando. Que launcher você está utilizando o original mesmo?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.