Estou com um problema na hora de mudar a minha skin,eu faço tudo direito e sempre da errado sempre volta pra skin q eu estava antes.Por Favor Resolvam esse Bug Obrigado Pela Atenção
Ja me aconteceu isso duas vezes , feche o jogo e coloque de novo a skin.. comigo funciono.. Resolvido?
Muita gente está com esse problema, pode ser por causa do delay do servidor, ou por causa de um bug. Eu estava enfrentando o mesmo problema esperei um pouco ai a skin mudou, tente fazer isto.
Estou tendo o mesmo problema... Fui seguir as orientações do tópico de dúvidas gerais e lá diz "troca-lá por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher." - mas o launcher novo não aceita skins diretamente da internet, apenas arquivos no próprio computador! E, pra não haver dúvida da compatibilidade da skin, procurei escolher uma de 2012 (quando nem se pensava em versão 1.8 do minecraft)... EDIT: Dando mais uma pesquisada li vários relatos de que as skins só são atualizadas após um determinado "gatilho" - reinício dos servidores ou mudança de data (00:00hrs), ainda não tenho certeza de qual. Vou esperar até segunda pra verificar e volto para dar meu feedback. E fica desde já o conselho para o moderador que vier trancar o tópico que atualize (ou avise o responsável de atualizar) os tópicos de dúvidas/guias/descrições dos servidores de modo a informar esse detalhe!
Olá, Se você não estiver utilizando, tente trocar a skin pelo launcher universal. Tenha certeza que a skin não é da versão 1.8, e se não trocar instantaneamente espere o servidor reiniciar. Se ainda não trocar crie um tópico na área de BUGs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.