oi pessoal,to aqui hoje para ver uma coizinha. eu gosto de jogar no singleplayer,e muito mais agr que lanço a jungle,mas toda a vez que eu to na jungle trava,e eu queria saber duas coisas: -se isso é so comigo -e como eu faço para parar obrigado
mas é no singleplayer , é tenta baixar o optfine que vai da uma melhorada . Se nao melhorar é o seu pc
Net? Isto não seria com o Computador dele? @TOPIC Veja o seu FPS , se tiver entre 20~0 tente baixar o Optifine
Se ele tiver net lenta o mine fode, ao contrario do que voces acham, mine puxa bastante do computador, e se ele nao tem uma net boa, ai lasca tudo.
??? Como assim? Single Player não precisa de Internet , uma vez eu tava no Single e na minha Net tem como ver quantos KBs , MBs , GBs alguma coisa usa da Internet , e eu só tava no Mine e puxava só uns 50KBs por Minuto
A internet só influência no multiplayer, no singleplayer oque depende mesmo é o computador, tente baixar o OptiFine e o Game Booster, o OptiFine por ser um complemento do minecraft e o Game Booster que é voltado para jogos, que desliga os programas desnecessários, depois quando quiser ligar de novo, é só reverter o processo =)
Sobre o lag tente baixar o Optifine :http://www.minecraft...g/optifine-mod/ , e quando estiver travando tente olhar para cima.Se não der certo é seu pc.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.