Lembrando que as seguintes matérias não estão contando, pois essas matérias não foram dadas: Letramento matemático e Educação cientifica, por essa razão que fiquei com 5. Agora eu não sei o motivo de eu ter tirado 7 pontos em Educação Física, eu participo de todas as aulas, nunca falto nas aulas de EF. Em historia, o motivo de eu ter tirado 7, foi totalmente culpa do professor que passou um tema que cairia na prova, mas chegando la o tema era outro e me prejudiquei um pouquinho, mas nada que eu não possa recuperar depois rsrsr. Então esse é o meu boletim de 2015 da primeira unidade, poste os seus. Desculpa os erros ortográficos, tive que fazer esse poste rápido porque estou de saida rsrs.
Você sabe ler? as duas últimas não contam, essas matérias não foram dadas por falta de professor, dai eles deram 5 pontos pra todo mundo. Leia mais antes de vim falar -_-
Na verdade não é ciência, é física, mas eles denominam ciência por causa que essa matéria são composta por outras duas, física e química, mas eu só estou dando física nas primeiras unidades.
kkkkkkkk isso pq n tem qmc fisica socio hahshahshs boa sorte ae Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Para de cubar os meus post e O meu só tem 2 heuehu Fod*-se Fod*-se Fod*-se Fod*-se Fod*-se Tu é vesgo? desculpa mas parece que sim. Ciência no 9º ano é física e química, e eu estou dando física na primeira e segunda unidade, tirei 10 XD