Calma meu vai joga god of war 3 para descontar a sua raiva, ops vcs nao tem né desculpa se seu console e fraco foi mal saiu sem querer.. calma cara relaxa
Aff mano vai a merda, cansei, o importante não é o console, é quem joga, agora vamos tirar X1 em qualquer jogo ou qualquer console, que eu vou te ensinar a ficar calmo.
Precisa de 1 só, mais se quiser instalar o pack em hd, é só instalar ele no HD do console. E para evitar problemas, com certeza a maioria aqui que tem xbox instala todos jogos no xbox ou no ps3, não importa... então pra min é a mesma coisa, de um jeito ou de outro o jogo vai estar no HD então não importa se é 1 ou 2 discos. E mais uma coisa, Com uma boa televisão em HD, você vai notar minimas diferenças nos gráficos, Jogando em HD ou não, os gráficos são idênticos, sendo que em alguns o Xbox pode ganhar do PS3 ou vice-versa. e jogar na live não existe igual, eu já tive ps3, mais prefiro muito mais o xbox, pois na live mesmo pagando o negocio é 1000000% melhor que a psn.
[font="'comic sans ms"]Cada um tem a sua opniao eu estava dando a minha.. mais ja tem gente me xingando e levando pro lado pessoal que nem o son goku[/font] :mellow:
Cara, se tivesse Multiplayer em God of War, eu com certeza ABSOLUTA te venceria... Eu já zerei o God of War 1 e 2 umas 30 vezes cada (sem exagero, estou falando literalmente), todas no modo mais difícil.