mas tipo eu coloquei a sugestão, mas não quero que o xp seja desvalorizados....tipo 50000 de xp (se tudo no 0 vai pra lvl 33 +/-) seria 50k....... 1c por xp, isso é na escavação: 1c por dirt quebrada. Assim Não seria tão desvalorizados...
Nao daria certo cara . Porque a staff nao vende skills . E se vendesse teria de ser em dinheiro de verdade e nao em money do mine. Pois isso eh colo a compra de money cara entao acho que nem rola da staff aceitar essa sugestao
Loguei só pra falar aqui.. Eu ja tinha pensado nisso, mas fiquei com preguiça de procurar plugins kkk Pra fazer isso, teria que ser por EXP, porque por lvl, seria so upar uma conta fake pro lvl 1 e vender direto... Se isso acontecer, eu iria ser o maior vendedor de exp de escavação no server 3, e ia pegar money top \o/ (lvl 98 escavação aqui) APOIADO!!!
Não é porque foi negado uma vez que será de novo, ele botou os plugins e com duas opçoes, a por level acho dificil, mas a por exp nao teria problema nenhum
Apoio, mais nao vai ser muito barato nao principalmente desarmado (100k por 5 leveis HAHHAHAHA) e machado (10000000000 de k por lvl ehhe