Que tal começarem a a plicar o Ban por IP? Aí o criador da conta fake seria punido sem poder driblar o ban. E a volta só seria possível com a compra de VIP.
Se fosse pra retirar do mundo e fazer um mobspawn com mobs agressivos e neutros ai sim. mais do contrario não.
Muita gente ta pensando em XP Facil + nem sei . XP pra Pegar tem que explorar mesmo... Ja que tem a Trap que deixa no autoclick para pegar XP nem sei...
eu acho que nao deve ser retirado, competir por mobs no mob spawn e mto dificil pra quem nao tem nada, ainda fica um monte de gente la matando(de noite) como as pessoas vao encantar seus itens assim e se tirar tem q deixar mobs 24horas po dia e no hard! pq sao poucos mobs msm.... e eu realmente acho que quem tentar vender mobspawn tem q levar punição! obrigado vlw abraços voto nao pra tirada do mobspawn Upandinha Owna as Ovelha
[font="'comic sans ms"]CLARO QUE NAO. SE VOCE NAO TEM UM VAI PROCURA JA DOBRARÃO O TAMANHO DO MAPA POR ISSO.[/font]
O nosso ban já bane o IP... O problema é aqueles q conseguem trocar de ip apenas apertando o botão "refresh" no modem. =/ Se fosse fácil aplicar ban por IP em quem troca de IP apenas apertando "refresh" no modem, tenha certeza que esse método já teria sido adotado a muito tempo em muitas coisas... e.e
Não poderiam descobrir o ip dele? Se possível, sugiro que sejam banidas todas as contas daquele IP. Mesmo que player infrator troque de IP ele teria que re-começar tudo novamente.