Um jogador do meu server ofereceu uma conta pra mim com lvl 2000 de pesca por 10kk, aceitei na hora, fui conversar com o cara no skype e tudo, dei o dinheiro primeiro e qdo era pra ele dar a senha ele vazou da chamada, fiquei muito puto, joguei honestamente a vida toda pra chegar um cara roubar metade do meu dinheiro, disse q ia parar de jogar, fiz um super drop na loja e queima de estoque, mas depois ele apareceu falando pra eu n parar de jogar q vai devolver o dinheiro depois de amanha, acho q fico com conciencia pesada, vo ver depois de amanha, se n tiver devolvido vou parar de jogar
Esses vacilos são muito merda dos caras Pensam sem pensar Mas se ele devolver, pelo menos parabéns a ele, por ter errado e se corrigir
pse perdi 6kk , por causa de um boy malicioso , fdp q nao sabe joga normalmente .. e foda , cara to com tigo ...... Espero q a cl venha melhoras mais sobre esse negoço de roubo/fake para roubar!
Cara mas mesmo assim, se ele te passa-se a senha, uma conta com 2k de pesca certamente teria pin, ele não iria passar o pin creio eu