Essa é a melhor maneira possível para escavar e sem perder muito Gravel. Você pode colocar um macro que abre o inventário quando o chão esta para limpar, mais tem um problema, eu não aconselho colocar ele pois caso o chão limpe no exato momento onde o macro de escavação abre o inventário para verificação de itens, vai dar problema. hehe Vlw Bjos.
Pena que não posso usar porque sofro de fps baixos. mas gostei like (faz uma macro de pesca no estilo da primeira macro de escavação sua e adiciona o foreach() kkkkk
Eu fico com 20 FPS na warp vip e uso sem problemas. Como assim, não entendi Bjos. Cubero do k7 Só ta promovendo meu tópico \o/ Bjos. Não, talvez em futuras versões. Bjos.
ESSE CACTO, NO CASO SERIA A LIXEIRA, JOGARIA OQ FORA ? TIPO SE EL VAI NA WARP VIP ELE VENDE OSSO E POLVORA, E ELE JOGA OQ FORA ?
Vlw, ta bom : ) Bjos. hehe Vlw Bjos. Tem um determinado nivel de escavação, bolo e rocha do nether vão encher o saco, é isso que o macro vai jogar = ) Bjos.
ficou top d+ so que eu queria q tirasse essa parte dele ir vender na warp vip eu uso bloco 88 (areia das almas) para escavar e so pego dima, bolo e disco dai guardaria tudo isso nos 4 baus duplo se nao for encomodo tira essa parte de vender e me manda MP ? pf abrigada (testei seu macro e ficou top mesmo)
Agora deu jente mil perdoes o macro funciona, minha letra que eu puis o macro nao tava aceitano. O macro ta funcionano certinho.