A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê! - Ferris Bueller Tem essa aqui também - A pergunta não é o que vamos fazer, mas o que não vamos fazer!
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
A primeira vez que ouvi isso foi do Zangado ashaushuahsuhs Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho". by meu tio '-' Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio. - não sei de quem é Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. Willian Shakespeare
Um vocal que o "The Rev" fazia na Critical Acclaim. " I've had enough it's time for something realDon't respect the words you're speaking Gone too far, a clone"
WhOaH É verdade... 1° " Now, the show's ready to begin! " 2° " Ela é bonita, é maravilhosa, Deve ser cheirosa e deve ter aquilo rosa "
Ah, eu ia dizer essa do Einstein maldito! aqui outra então “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas mesmo assim há algo que nunca vai poder comprar, … um dinossauro.” - Homer