Bom dia, boa tarde, boa noite galera. Tudo bom com vocês? Hoje eu vim aqui por meio desse tópico falar um pouco sobre as críticas que o clan TzT está levando. Queria destacar também um pouco da história da TzT e das dificuldades que passamos até chegar aqui. O clan foi fundado em 2014 pelos players xDarkRever e DarkLimdo, mas hoje conta com a liderança dos players Camani99, Endeer_Dragon e xDarkRever. Nós da TzT sempre fomos batalhadores e prezamos pela Moral e também combatemos os hackers. Por falar em hackers, a TzT no ano de 2014 e início do ano de 2015, SOFREU E MUITO com a presença do clan SoP no Servidor 3, um clan repleto de hackers e que dava muito trabalho para nós no Servidor 3, mas pela raça e dedicação dos nossos membros conseguimos expulsá-los do Servidor. Atualmente vários RIVAIS principalmente do Servidor ARES estão criando tópicos que dizem ''A moral da TzT'', nos chamam de hackers, ladrões, mas isso tudo nunca afetará nosso sistema de organização e nem a questão MORAL que REGE O CLAN. Portanto, deixo uma mensagem para os players da CL que não se deixem levar pela opinião desses RIVAIS, a TzT é um clan limpo que como todos, as vezes erra, mas nos redimimos perante os nossos erros e renascemos sempre mais fortes. Queria deixar um mensagem para os nossos rivais que nos xingam e nos denigrem: em nome de todos os nossos membros, VOS AGRADECEMOS E ESPERAMOS QUE CONTINUEM ASSIM, POIS É ISSO QUE NOS MANTÉM FORTES PARA A PRÓXIMAS BATALHAS. Obrigado e bom jogo.
Por isso eu estou nesse clan até hoje,me acolheram como uma família e conseguem fazer meus sábados se tornarem fodas ! é noix cacaraio Ultima coisa,O choro é válido =]
tzt nao presisa derruba nem usar hack e esses que perde glad e fica inventando descupa por ser ruim ;/
parece aqueles ladrao que quando vai preso fala "não meu sinho eu so trabaiadoh" só que no caso da TzT ares é hack !
Como assim você curte o Wiz Khalifa mas tem uma frase do merda do Bolsonaro na assinatura? ME EXPLICA MONEY, ME EXPLICA, PIRANHA.
foi eu q roubei eu q fiz td nessa porra n foi tzt nenhuma eu eo rodrigo roubo entao fiquem suave na nave ai seus bosta quer criticar vai no jornal bando de invejosos do caralho tzt owna sem cry