Bom !! Se você(Leitor) tiver preguiça e falta de atenção , pare por aqui ... Minha sugestão é boa e acho que não tem como dar negada visto o prejuízo que tomamos nesse gladiador . Bom , sou player do servidor HARDCORE e umas 15:00 solicitei que um Staffer viesse ver o Gladiador as 20:10 ... Pois bem , o clan QZL(DESCULPE CITAR O CLAN) estava com MUITOS (QUASE TODOS) os membros usando CLIENTE ALTERNATIVO e os nossos membros que jogaram limpo sofreram dropando durante o gladiador/perdendo sets atoa ... Eis que surge o Moderador [Galaximon] , sem /vanish(/v) observando os hacks da QZL ... Agora me diz , visto um staffer no Gladiador , OBVIAMENTE que o clan que está usando hack irá DESATIVÁ-LO para não sofrer ban ... Informações como o vídeo do Gladiador irá ser postada no YouTube ... Bom , mas resumindo tudo , minha sugestão é de que durante o Gladiador , não apareçam staffers sem /v , pois sinceramente , creio que o objetivo da Craftlândia não é inibir os hacks , mas sim ACABAR com os mesmos que utilizam ... Pois players que foram JUSTOS acabaram sofrendo nesse gladiador por conta desses hacks , e sinceramente , os hacks não são burros , eles quando verem um staffer (OBVIAMENTE VAO DESATIVAR O HACK) . Bom , foi uma espécie de desabafo pois eu como líder de meu clan me preocupo com meus membros e nenhum outro líder da ELT daqui está incentivando o uso de clientes alternativos ... Atenciosamente Zitadam2016 , ELT
tem que ir sem /vanish,dai os hacks veem que tem um mod e param de usar,mas tbm se um cara do clan for ban0,obviamente vai falar pro clan inteiro pelo TS3 e vai dar na mesma,e também tem o sistema de /tell,pode mandar tell no mod e ve se ele esta on ou n
Mas são VARIOS staffers cara Não há saber especificamente QUAL está online no momento ... O Que peço é que não fiquem se mostrando durante o Gladiador , pois EU nao quero que "iniba" os hacks , e sim quero que haja punição
Cara, se ele tiver de /v, alguns vão ser ban e o resto vai desativar, e se tiver sem /v eles vão desativar ou não, pq tem uns cara quero usa hack na cara dura com staff vendo, mas é opcional o staff ir ou não de /v, e pra min é inútil essa sugestão
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.