[hr] Por favor, não venham aqui só pra cubar, leia o tópico todo e deixe sua avaliação comentando e curtindo, o like também é importante e isso me ajuda muito. [hr] Olá cuberos, Ultimamente, estou vendo muitas reclamações que players estão sendo derrubado, por isso resolvi fazer esse tutorial. Nesse tutorial estarei ensinado como se prevenir de pegarem seu IP pelo skype para fazer um ataque DDoS contra sua internet. [hr] 1º Abra seu skype. Na tela inicial dele clique em "Ferramentas" Spoiler [hr] 2º Logo em seguida clique em "Opções" ou se preferir pressione "CTRL+," Spoiler [hr] 3º Irá abrir uma nova janela. Nessa nova janela vá em "avançado" Spoiler [hr] 4º Depois em "Conexão" Spoiler [hr] 5º Procure no Google um site de proxys. ou apenas vá no link abaixo. Spoiler http://proxylist.hidemyass.com/ [hr] 6º Com o site aberto, procure um endereço de IP e uma Porta. Spoiler [hr] 7º Vá no skype e onde está "Host" e "Porta" é aonde vocês vão colocar o endereço de IP e a Porta que vocês pegaram no site. Spoiler [hr] Importante: Isso vai te proteger de pessoas mal intencionadas que querem pegar seu IP para te derrubar. Se a pessoa já sabe seu IP você terá que trocar, clique aqui e vá para um tutorial de como mudar seu IP. [hr] Gostou?Quer que eu traga mais tutoriais como esse? Então curti, vocês não fazem ideia de como isso me motiva. Se encontrou qualquer erro ou gostaria de mudar algo? Comente! [hr]
Ta marcado em vermelho, tu vai pegar isso e colocar na no bagui do skype. Quando fizer isso, pede pra algum amigo seu tentar te derrubar, só pra previnir. Se puder curtir agradeço!
bom tutorial, cara, up \o válido também dizer pra não passar o skype pra quem você nao confia/conhece, né .-.
Sabi Que Da Pra Derrubar Essas Proxy Do Google Ne ? DAI DPS E SO PEGA O IP VDD E ATACALO ;-; Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk