Eu acho que aprender com experiencia é melhor do que com curso, conheço um monte de gente que fez 3 anos de curso e fala quase nada em ingles. Todo o ingles que eu sei eu aprendi com os anos. A melhor maneira que vi é assistindo video de gringo, filmes e series legendados, jogos e o google tradutor, usem e abusem do google tradutor porque aprendi muito com ele. E a melhor mesmo de aprender com isso é a pronunciação, assistir gente falando torna sua pronunciaçao muito boa, direto quando to jogando no xbox e começo a conversar com os gringos eles pensam que sou americano, porque pronuncio muito bem. É isso, de like no post se achou sas porra util huehue
Eu não manjo muito de inglês, oque eu aprendi foi em jogos, filmes, série e vendo tradução de músicas! e o que eu sei, consigo pronunciar da forma certa
Todo mundo aprende com filmes, séries, jogos ou faz curso, e eu aprendi o 50% de inglês que eu sei com um único aplicativo de celular '-' O Duolingo, melhor aplicativo pra aprender inglês ou outras linguas, recomendo muito