Lista dos Beta Testers do servidor Classic: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38398-classic-lista-dos-beta-testers/ Ainda não há previsão para quando o server irá ser lançado, só depois que terminarem os testes. Mas garanto que não demorará muito ;]
Cara, Só é justo tirar um beta tester Se ele quiser. logo, ele não vai querer, pois até fez formulário. você que quer e não conseguiu e quer tirar dos outros? -.'
As pessoas agem como se os beta testers fossem jogar sozinhos durente meses, isso será alguns dias, so pra saber se tudo irá funcionar perfeitamente
Oq falta pra ser totalmente épico seria ser so pre quem tem o minecraft original! Porem acho um sonho muito difícil de acontecer...
Na parte "Skills somente de trabalho", seriam as skills Lenhador, Escavaçao, Mineraçao, Pescaria etc ???
Seria bom ter a cadeia de fences igual antigamente =) , já fui preso lá muitas vezes ! Porque o ban não está resolvendo , o player toma ban e volta com outra acc fazendo a mesma coisa que estava fazendo antes ... !
Skills de trabalho provavelmente serão: Lenhador, minerador, herbalismo, e outra que eu nao lembro. Nessa epoca nao existia reparação, mas lembro que tinha também skill de mergulho.