Olá, ultimamente estou jogando mini-games, e minha performace está sendo afetada,sem eu estar com algum autoclick ligado, na mão mesmo '-'. PS:Tenho autoclick baixado, porém n uso no mini-games. Vai ai um print Gostaria de saber como jogar mini-games sem a performance afetada.
Olá, Ultimamente vejo varias pessoa falando que estão tomando ban por usar auto-click, penso que os STAFES estão criando algum sistema para não permitir o uso de auto-click no servidor, como ainda está desenvolvimento pode ser que haja bugs como este citado por você, em breve será corrigido penso eu. [hr] Resolvido?
Esse sistema é alpha ainda, estão so , eles vão desativar para arrumar o sistema... So esperar amigo resolvido?
eu jogo hg em outros sv cheio de sopa e pá, parei só de cl e eu sei fazer jitter click e tomei ban 3 vezes,já desisti .-.
Está fogo, hoje eu fui jogar ... Quase ñ se ouve barulho de tapas, pois ñ está dando pra hitar nem no dedo !
O minigames ainda está em fase Beta, ou seja, é normal que ocorram bugs ou outros detalhes a serem arrumados. Se acredita que o ocorrido é um bug, poste na área de bugs do minigames. Todas as demandas são permanentemente verificadas pela equipe. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.