Bom,tudo que começa termina começei a jogar minecraft a 3 anos atras já jogo craftlandia a 2 estou parando de jogar por motivos que não vem ao caso e tambem já enjuei, durante minha jornada aqui conquistei amizades e inimigos,Vou falar um pouco da minha historia aqui
Vou citar alguns amigos que eu conquistei que nunca vou esquecer
Z_Blader-Ah meu primeiro amigo aqui na craftlandia ainda me lembro eu era nub pra caralho ele era o líder da RDV clan top eu me lembro ainda os pvp no minerar kkk agente ja brigou por causa de clan etc, quando a época era ect x dyt(stw) mais ai tudo se resolveu.
iKewaii- mlk gente boa um dos poucos verdadeiros que já vi nesse jogo mesmo sendo rival por umas épocas ai , joga mt mais ainda perde x1 pra min -q nbao sim eu sou seu fã Realmente o meu melhor amigo que já tive aqui espero que ainda não esteja com raiva de min por akela briga sou mt otario mais ai te amo <3
Vou falar de um rival tambem o pedroivo agente não se gosta muito mais se não fosse no tempo da EcT ano passado quando entrei, só pq tinha entrado na ect os cara já queria me recrutar quando eu saia de lá kk mesmo hoje em dia falando mal da EcT eu ainda gosto de alguns mlk lá e tenho que agradecer pro pedroivo né , mesmo eu sem vip na época os mlk me invitava pra glad TMJ!
Bodanski(lolfoda2)- Esse apito aew tbm tmj mlk se ainda perde x1 pra min mais não importa de uns tempo pra cá agente brigou mais foda-se vlw por tudo sem tu tambem eu não tava aki
VOU CITAR UNS CLANS QUE JÁ FIZ PARTE E NUNCA VOU ESQUECER
ECP,ECT,SXR,TH4,SWR,RSN(AURORA),GST
É ISSO NÃO VOU PARAR DE ENTRAR NO COMPUTADOR POIS AINDA JOGO CS:GO E PB KAYBO E AINDA VOU FALAR COM MEUS AMIGOS NO TS TMJ VLW A TODOS E SE EU ESQUECI DE ALGUEM ME DESCULPA SÓ FOI POUCAS PESSOAS PQ EU TENHO PERDA DE MEMORIA
TCHAU ATÉ UM DIA CRAFTLANDIA.