Gente eu tenho certeza que no dia da reunião de pais, vcs ficam com aquele nervosismo, pelomenos eu, postem ai oque vc fazem na manha que sua mãe vai pegar o boletim?
Minha mãe quase nunca vai pegar boletim, pois eu não tiro nota ruim. Se eu reprovar fico 1 ano sem PC =)
Minha mãe não ia pras reuniões e nem meu pai ela so ia na do fim do ano e ouvia sempre "Ele é um otimo garoto, otimo aluno, porem muito "travesso" todos os professores -2 gostavam de mim e eu nunca fui muito com cara de escola... então nem posso te dizer muita coisa '-'
Nunca aviso minha mãe quando tem reunião... E sinceramente, quem avisa geralmente é criançinha... os professores so dao as notas na reuniao de pais e eu nao sei minhas notas des do ano passado
na minha escola n tem essa de n saber as notas, la a coordenadora faiz questao que seus pais sabam a nota, eles passam e-mail, ligam e etc, então a questão é mesmo se eu quisesse mentir, eu n ia espacar
primeiro o cara faz um topico com tirar nota baixa, agora de reunião.....................cara que treta vc arrumou ae na sua casa / colégio??????
eu corro o mais longe possível para salvar minha vida. mesmo que eu não avise a minha mãe da reunião, minha vizinha tem 1 filha que estuda la que sempre avisa a mãe dela, e como as nossas mães se conhecem...