pra que cria um launcher com tudo em um só se nem si quer ele abre ? to aqui querendo jogar um mine game mas n da sabe pq? pq o launcher novo n abre os serves
Olá, edite o tópico gravando um vídeo ou tirando uma print do erro que está lhe dando ao tentar entrar no Servidor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Nos dê mais informações... Pois aqui e como acho que com todos que eu conheço estão normais... Aparece algum tipo de Error ?[hr]Aguardando resposta !
ele abre mas n aparece nenhuma mesnsagen ae quando coloco pra entra em minegames ou nos servers fica na tela inicial mas sem poder clica e quando clico entra na pagina do forum do craftlandia
Está meio difícil de eu lhe compreender, tire uma print e upe a foto neste Site. Logo em seguida, me mande por MP ou Poste aqui mesmo.
Tente instalar a versão 7 do java, mas antes de fazer isso desinstale qualquer versão do java atual existente no seu PC. Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.