Oi gente, bom estava aqui marotamente e pensei: Qual será o anime preferido dos jogadores do Craftlandia?Bem, vou fazer uma enquete com opções, e se o seu anime não tiver na enquete, poste aqui *-*.
Tem muitos outros q eu assisti por influencia da minha noiva q nao estao nessa lista. Mas um q eu conheco é OP. Tb vi Death Note, era ótimo... ... até que... Spoiler VC VIU QUE ISSO AQUI É UM SPOILER NÉ??? SE CONTINUAR QUERENDO VER, NÃO ME CULPE DEPOIS!! Spoiler Spoiler Ok, já que vc quer saber... mas depois nao reclama d q eu falei uma parte do anime sendo q vc nunca assistiu! Spoiler Spoiler Vc ta querendo saber pq quer! Entao tá... Spoiler Spoiler ... depois que o "L" morreu!! Parei de assistir! Nem sei o q acontece depois! Nem quero saber! ¬¬
Dizem que vão lançar um novo death note mas sendo que nada a ver com raito ou rikku (meu sensor de errar palavras que não conheço diz que acabei de errar o nome dele)
Meus preferidos são: Steins; Gate Fairy Tail Another Bakemonogatari Angel Beats Zero no Tsukaima Rosario + Vampire Elfen Lied Inu x Boku SS Kore wa Zombie Mirai Nikki
Único que presta dessa lista é DragonBall Death Note - não gostei Dragon Ball - simplesmente foda Bleach - só a Orihime salva Digimon - véi na boa Naruto - fillers Pokémon - ça porra nunca acaba...só até a liga johto (se não me engano) que foi bom. One Piece - até hj não terminei de ver tudo...vou aproveitar agora q estão re-lançando em HD haters gonna hate ...mas essa é minha opinião sobre estes animes '0'