Um garoto mal-educado e elevado sempre aprontava com seus colegas fracos xingava,batia,fazia de tudo ate que um dia o grupo de colegas se cansaram e fizeram um plano contra o Menino BAD o plano era tacar ele no porão da escola.Assim na saida da escola os garotos jogaram ele la dentro e trancaram era um lugar muito escuro nao dava para enxergar nada!Mas ele via algo se movimentado por todo lado podia ser apenas delirio mais ele sentindo cala frios olhava para todo lado fechava os olhos ouvia um rangido.Ate Que sentiu algo em seu braço,era algo lambento ele ele pensou que fosse o gato do vizinho da escola que sempre fugia e ia la.Então perdeu o medo e ficou com o braço estendido deixando com que lembeça. Ate que ele ouviu algo escorrendo,agua,sei la mas cuntinuou ali com a lambida.Ate que amanheceu ele tava durmindo quando acordou ja as 8:00 todos ali perto dele acordando ele Perguntando! PQ se fez isso menino matou o gato do vizinho Tinha que ser vc mesmo.Ele sem entender nada olhou pro lado E viu o gato do vizinho pendurado morto! E escrito de sangue na parede! "Não são apenas gatos que sabem lamber" Se vc gostou e quer mais deixe seu curtir e seu comentario! Me Desculpem se algo nao encaixou na historia fui fazendo conforme ia pensando!
habilidade medo do escuro subiu mais +1 total: 50654 tem a outra da menina q poem a mao embaixo da cama pro cachorro lambe escuta um barui no banheiro vai la e ta o cachorro pendurado no chuveiro morto e no espelho escrito "Não são só cachorros que sabem lamber"