Salve galera!
Dessa vez não estou aqui para postar macro, vim discutir uma situação, que se repete nos nossos servidores; Também sou jogador da CL, e jogador antigo!
Primeiramente:
A tag [MITO] é cobiçada por todos, é um fato, mas já repararam que nunca existe um [MITO] que todo mundo fale "Poha, esse sim é um mito!"?
Não sei se a tag faz crescer barba, engrossar a voz, crescer alguns centímetros, mas parece especialmente atrativa às crianças dos servidores!
Um dos problemas, é que não existe mais a mesma emoção de segurar a tag como antigamente, assim que você a conquista, sempre surge alguém "Nooosaa, fulado de mito?, mito /x1?" ou, minha preferida, "Olha o mito do /money pay!, mito /x1?".
E mesmo quando voce esta na vontade de ir x1, e o medo como fica?
Não medo de perder a tag, poha, é apenas um jogo, eu disse criança logo acima, pois é verdade, existe muita rivalidade, muita gente querendo passar a perna um nos outros, um exemplo: agora que voltei a jogar, voltei a reparar também, boa parte do servidor 3 repara comigo, pois tem medo de reparar com outros e perder o set! O jogo passa ser a coisa mais importante para o cara, ele tem a necessidade de mostrar que é foda, chamar os outros de nub, ou quem não tem a tag, fica esperando o [MITO] falar o que não deveria no global, para vir fórum banir e receber tag, e o pior de tudo, não existe mais pvp sem a utilização de PROGRAMAS EXTERNOS PARA SER O MELHOR!
Cara, até hoje eu vou pvp com autoclick e autohome de macro, sem vergonha alguma, e sabe, as vezes não da para competir, a 5k blocos de distancia o cara ainda consegue te acertar, liga seu EDITADO, liga seu EDITADO, liga o EDITADO, você tenta o acertar, além de não conseguir bater, só leva counter, até deletei meu skype, pois assim que logava nele já era certeza que iria cair no glad!
Ao menos no servidor 3, o pvp esta totalmente estragado, e não existe possibilidade alguma de um novato começar no servidor, pois não existe possibilidades como existia antes; Mesmo programador de macro, e um puta programador por sinal, sou muito contra isso, pois facilitou de mais o jogo, qualquer um tem baus e baus de p4, e mesmo assim, cada parte a 90k!, como um novato vai conseguir se virar assim? ainda mais indo pvp depois de 3 meses para conseguir a armadura e morrendo para hack? E ainda, os jogadores ficam reclamando "Não tem pvp no server!" Claro, você mesmo não cria ambiente para ter jogador no server!
Sem falar na emoção, antigamente, mob era 24h, ficávamos andando pelo mapa, matando mobs, juntando exp, ao atingir lvl 30, íamos todo feliz para a enchantment table, colocávamos um peito, e ficávamos revoltados a ver sair proteção contra projéteis 4, espinhos 2! e com isso la íamos nós novamente juntar exp para o próximo peito!
E quando acabávamos de comprar água para fazer a plantação? quando o jogo ficava de noite, neeeem pensar em sair de casa, água no inventário antigamente é o pack de capiroto de hoje!
Sinceramente, jogo aqui pois gosto muito do servidor, gosto muito das amizades que tenho aqui, gosto muito de vocês, ávidos leitores e cubadores do fórum!
Contudo, estou apenas esperando sair o servidor 1.9, pessoalmente, espero que as coisas melhorem para este servidor, a CL acabou de desenvolver novo Patcher, espero que seja um passo perto para um anti-hack eficaz. Caso se mostre a mesma coisa, para mim ja deu o que tinha que dar.
Fora todo esse desabafo, criei o tópico pelo seguinte motivo:
Back in my time... realmente só pegava a [MITO] quem realmente jogava, não existiam hacks como hoje, macro, era algo que estava no começo, tanto é que a primeira macro que fiz foi para colheita automática de plantação de cana de açúcar! aqueles sim eram bons tempos!
Estou enferrujado hoje, claro, quase 2 anos sem jogar, mas nao se enganem ja fui muito bom jogador =]
[Ranking de 2013]
E ainda digo mais, ninguém ficava matando conta fake para virar top kill do servidor, como acontece hoje em dia.
E sendo apenas uma sombra do que era antes, consegui pegar a [MITO] ontem; Hoje, fiz algo que não via a muito tempo, ao menos no servidor 3: Fila para tentar a sorte com o mito!
Uma coisa tão simples, mas que não acontece mais, não é difícil ver alguém só perder a mito depois do gladiador, não por ser bom, mas por ter colocado a [MITO] na gaveta, com todo o respeito aos jogadores do meu server obviamente.
Claaaro que perdi a tag, mas me diverti pakas com os /x1 hahaha
Cara, gostaria de lembrá-los, que jogo é diversão, é para passar o tempo, foooooda-se se você é cotoco, cone, mono-dedo, tentem se divertir, joguem mais e briguem menos, ao menos aqui, servidor 3, é fight 24/7 no /g!
Quem sabe assim, quando voces pararem com o server, não apareça amigos perdidos em algum ponto no passado, te ligando no wapp e te chamando para jogar novamente, estou de volta aqui graças aos meus amigos, cobaias, vadias (para os próximos), os quais jogam comigo a mais de dois, anos.
Por mais que sejamos "clan de newb", estou pouco me fodendo para isso, somos mais que um bando de boneco dispostos a ganhar gladiador, somos parceiros, e se me chamar de newb, eu te corrigo: não sou um newb, sou um newb da [MFI].
Aos que usam, tentem desligar um pouco seus programas extras; Aos que brigam, tentem ficar mais de boa. o CL é um servidor muito bom, apesar dos detalhes, que tal parar de competir e voltarmos a jogar?
De seu humilde amigo
Lucas Rodigues, Homeless.