Sim eu quero muito jogar em um servidor 1.8.4 da craftlandia mas ficaria triste se neste servidor nao funcionar o bloco de slime
Acho Que Seria Muito Bom Na 1.8, Porque Senão As Pessoas vão se Prender Na 1.5 e Na 1.7 (E Isso Ja Esta Ficando Enjoativo) gg #1.8
Pra que , Para vcs desativar os melhores blocos da atualização ? e deixar Quase idêntico da 1.5 , e teria vários bugs
Com certeza irei jogar. 1.7.2 Beta tá falido e Region2 com plants bugadas. Esperança de um server melhor no 1.8!
estava botando uma fé no eclipse até ver que seria na 1.5.2, bom começei a jogar aqui acho que na versão 1.3.1 ou 1.3.2 e aquela época era felicidade toda hora servers atualizando toda hora, mantendo a boa qualidade e inovação, até que retiraram o anti-hacker criaram 10388420 servers em - de um ano, puseram p4umb3 e deixaram o jogo se tornar uma bosta, indo com isso voltarei a jogar se não houver isso de p10, s10 que faz o jogo se tornar tediante para as mentes da geração anterior onde gosta de tudo na raça e não tudo de mão beijada apenas esperando a pesca e o livro. Quero sim que tenha esse server e aposto que vai ser o server mais jogado da CL, ansioso, não vejo a hora de sair um "vídeo" falando sobre o server.
apoiado acho que seria legal se o mapa fosse aberto como nos server titan2 etc procurar lugares pra construir com blocos protegidos e tal
Mas ele vai ser no 1.5.2, a votação para 1.5 perdeu por uns 22 votos para 1.7 ou maiores versões. E esse servidor 1.8 eu apoio, contanto que não sejam desativados os melhores itens, pois fiquei sabendo que concertaram o bug de dupe nessas novas versões..
Seria legal mesmo um servidor 1.8.4 Sem skills/money quase igual ao hardcore só que sem sistema de skills
Sempre é bom ter um servidor atualizado. Já sobre o eclipse , eu preferiria 1.7.2 , pois para mim é a versão com menos lag e com bastante coisas novas.