E eu "criei" um ser, que veio me informar que a sua existência, é uma criação minha. Loucura, me perco mais a cada linha
sempre pensei nisso mano, nem conhecia a teoria, mas sempre pensei, sera q vcs são reais ou são fruto na minha imaginação? sera que o mundo existe ou eu criei tudo isso na imaginação? namoral, eu viajo nessas coisas, queria alguem pra compartilhar essas coisas, mas tenho vergonha rsrs
Errado a ignorância existe porque eu a criei.... Só usamos diz algumas de minhas criações denominadas cientistas que usamos apenas 10% do cérebro ou seja os outros magníficos 90% são usados para criar e administrar o universo os 10% para degusta-lo pedaço por pedaço cada sabor,ruim ou bom. Obrigado pelo texto minha cria adorei,foi por isso que te criei... Não vale a pena discutir isso com ninguém mesmo que seja alguém como eu que compartilhe os mesmos pensamentos.Criadores ou criação (de acordo com o texto) estamos presos aqui então só oque resta é aceitação.Discutir esses assuntos é como olhar para um poço sem fundo e querer alcançar o fundo...só vai fazer vc se sentir frustrado.
Krlho, eu já tinha pensado nisso mas, faz sentido e n faz mas tipo, ah sla, curti. @OFF: Eu não uso LSD. UP!
Da sua mente . "Entendeu?" kkkk brincadeiras a parte Nunca tenha vergonha de compartilhar suas ideias é seus sentimentos. Sábio é aquele que deixa a mente aberta para novas ideias você pode ter "10 ano" é ser sábio . Entendeu ó assunto