Ah um tempo, um membro da TNT o KANTUS veio pra D7M e conquistou nossa confiança assim tendo o /clan promote. Depois de um tempo sendo nosso amigo, ele virou líder da D7M conosco. No gladiador de hoje (16/05/2015) Nós da D7M fomos glad e no meio do glad sobraram 3 clans. TNT, THS, D7M e eVz.. O Kantus estava de líder, e nos traiu seguindo as ordens da TNT, que eram dar /desband na D7M no meio do glad, tirando nosso clan do gladiador... Assim no meio do gladiador Kantus deu /clan demote em todos os nossos líderes, em mim também. e deu /clan resign Assim dando desband na D7M. Esse é o exemplo de um membro da TNT, precisa disso para ganhar glad? Kantus passa dois meses sobre nossa confiança e trai a gente (D7M).. =/ Infelizmente não tenho prints, pois o ocorrido era quase imprevisto, pois já tinha 2 meses que o Kantus era nosso parça. Depois dessa, Kantus e a TNT perderam toda a minha moral.. /clan lookup Kantus Eu sei que isso dá BAN 00, más não tenho prints nem provas concretas pra criar denúncia =/ Tópico de Repúdio do Líder [D7M] Estrafolis: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/508615-gladiador-titan-1-160515-que-fraude/ @EDIT - zHeroesBR assumindo... Spoiler Atenciosamente, [D7M]
Sim, patetico! Nem irritado estou, estou realmente decepcionado aonde alguem chega para seu beneficio estragando a felicidade do outro! E depois dizem que os seres humanos são racionais!
Mano ta feio isso namoral, sou amigo do estrafolis e talz o cara que fez a traição, agente não teve culpa de nada!
É assim que um clan perde a mrl, e é assim que começa as tretas pois todos irão estar contra tal clan, lamentável a atitude
Não? Provalvelmente só pediu para ele fazer isso! Conhecido como ''suborno'' Ainda bem que sabe! Pois é, eu mesmo já nem glad pode ir, decepcionante! Pois é...
noss cara namoral ... eu sei tals, rivalidade é bom da um objeto ao jogo... mas cara primeira vez q eu vejo isso ridiculo issu o cara ainda de ser BR pra nn chega a outro nivel . pensa q fazendo isso vai conqista alguma coisa depois dessa merda tncc da revolts vê a q nivel chega tal player eeee um grupo pra se beneficiar . R.I.P D7M... morre lendas , nascem [MITOS] averam outros glad o/ boa sorte aii ^_^
Claro, o prazer dele é terminar amizades, decepcionar pessoas, claro! E assim que deletar o clan escolher a TnT e nem no global ele falou Tmb mano eu não sou idiota... Agente já criou o clan novamente Obrigado! Os cara já são 100% DESPRESADOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode crer, meu clan nunca vai roubar/usar hack/ nem qualquer tipo de coisas para tentar PERDER O GLAD! QUE NEM A TNT!
Pois está sabendo agora, ele deu demote em todos os líderes e saiu do clan, assim dando desband no clan. Infelizmente sim...