Alguem me manda o link explicando todas as skills da CL, ou me explicando o do machado, (tipo nvl 300 = tantos de dano). Obrigado..
Vou pesquisar para você. Aqui está: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-sistema-de-skills/
Conforme o Post http://forum.craftla...tema-de-skills/ Para cada level na skill em machados, você tem 0.1% a mais de chance de dar um dano critico no inimigo, causando 50% à mais de dano. A skill de machado também faz com que você quebre o set dos seus inimigos mais rapidamente conforme causa danos críticos. Com level 50 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 100 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 150 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 200 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 250 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 300 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 350 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 400 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 450 na skill você causa a mais de dano no adversário. Com level 500 na skill você causa a mais de dano no adversário.
machado upa dano ate no nivel 400 e o dano dele fica igual o da espada ou um poco mais.. O bom do machado que ele quebra o set mais rapido... claro o do inimigo nao o seu. Recomendo upa machado ate os 800
Obrigado a tds que responderam!!! a cada 100% de kills vc tem 1% de chaces de dropar a cabeça dele, utilizando um machado ou espada!!
A imagem que estava foi alterada e isso fez que muda-se tanto o topico original quanto esse.. é devido o link mesmo.. (Ex tinha o Url ai não sei o motivo no outro dia o topico tinha mudado o tamanha o url estava igual porem a imagem havia mudado, sendo que o url é hospedado por outras pessoas e não por quem fez o topico original se não me engano) Edit= Mas da para entender
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.