A sugestão: quando a conta de um jogador for excluida ou banida permanentemente suas coisas viram publicas, ou seja, o bau de pode ser aberto por todos, os seu blocos protegidos podem ser destruídos :yes:. :thanks: SE GOSTOU DE UM UP
Depois de um mês que o jogador ficou off, as coisas dele ficam publica, porem não sei se esse plugin ta ativando
Não apoio! Se uma pessoa for banida permanentemente e for comprar vip no dia seguinte... Depois ela eh desbanida e ve que todos seus itens sumiram!
Esse plugin já existiu, mas devido a bugs, se não em engano, ele foi retirado. Creio que não voltará mais.
mesmo assim é só criar outra conta ( caso seja banido por ip trokar ip ) e ir na casa pegar todos os itens de volta, totalmente fail .-.'' nao apoio
isso é probema do jogador ninguem mandou ele der banido. ele recomeça, ele vai ser vip ele fica rico facil
Nao nao, é só ele criar na hora --' E AINDA PORCIMA ATE ACHAREM A CASA DELE, VAI SER IMPOSSIVEL EU NAO APOIO
Eu concordo!! Até porque é depois de um mês! E tem casas ou sei lá o q totalmente abandonadas por estes players que foram banidos...
Nesse caso eu concordo, por tanto que seja 1 mes, ai pode ser, porq tem mtas casas que estão paradas a anos, ocupando espaços, ><
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica