Por favor , preciso de uma informação sobre o [Desbravador] no servidor [Hardcore] . Pois então , já andei 55k de blocos , estou no raio no qual o Druszcz disse X = Entre 320k e 330k Z = Entre 305k e 310k Y = 69 Eu to andando aqui que nem um nubinho atrás de pão kkkkkkkkkkkk Vai ter + alguma dica? Por favor
Qualquer outra informação sobre esse evento, irá ser postada pelo próprio Druszcz no fórum do servidor Hardcore.
Cara, essas dicas não são o bastante? Na moral, ele ter dado as coordenadas ja é mais do que suficiente, agora é só sair andando por aí que você acha, não tá tão difícil, pq como ele disse você não vai precisar cavar, então néh...
Cara , antes de você sair falando qualquer besteira , saiba ver as coordenadas ali São 10k de distancia no X e 5k de distancia no z Ou seja , você tem que achar 2 blocos(1 bau duplo) no meio de 50k de blocos
Eu sei cara, mas se liga no prêmio '-' Queria que fosse mais fácil? '-' Pra um prêmio desses, passar essas coordenadas ja é uma benção '-' Algo mais fácil que isso deixaria o bagulho chato!
As dicas estão na primeira páginas e serão atualizadas a cada dia. Se fosse fácil achar o prêmio não seria este.....
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.