Já pesquisei no fórum e não achei a resposta para uma dúvida que a maior parte dos players novos não sabe: O que é um Macro? Obrigado a atenção.
macro é uma coisa que nao sei explica mas da pra vc sair e deixa que o macro faça as coisas por vc tipo deixar matando mobs
É um mod, que a partir de scripts programadas por quem sabe a linguagem do MOD executa uma série de ações pré programadas sem a necessidade de interação do player. Lembrando que a Craftlandia permite o uso do mesmo, porém não oferece suporte.
Eu não sei muito explicar, mais irei tentar . Bom , macro é tipo uma máquina que faz para você , por exemplo : - Quero pescar Ai você poem a macro de pesca e ela pesca por você até você deslogar do servidor , caso você tenha auto reconect vai continuar pescando .. Outro exemplo : Quero ir pvp , mais não quero ficar clicando . - Baixa o macro ''auto click'' Ao ligar ele vai ficar batendo automáticamente até você desligar.
macro e um mod para o minecraft, com certos codigos que os players que sabem mexer com macro fazem (e muito dificio nem tente '-') eles podem programar o macro para faser executar diversas tarefas sosinho, ele e mais usado para upar skils (por exemplo tem macro que pesca e guarda os itens pescados em baus sozinhos) outros sao usados em pvp, como os alto clicks, que dao uma certa quantidade de rits por segundo (quantidade sobre humana) so vc pesquisar no google vai encontra tutoriais encinando a mecher no macro e pesquisando tambem vc acha um macro para a atividade que deseja (macro pra aucilio em pvp, ou para upar as skils) todos os tipos de macros sao permitidos na craftlandia(seno o proprio mod macro um dos unicos permitidos) qualquer pergunta me marque que irei responder
Olá, leia este Tópico. Acredito que todas as suas dúvidas vão ser esclarecidas, basta dar uma lida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.